Topo

"E agora?", questiona Cacau após finalizar tarefa com os brothers

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 15h49

Com mais de três mil bolinhas na área externa da casa, os participantes do "BBB16" finalizaram os colares da tarefa surpresa delegada pela produção do programa, na tarde desta quarta-feira (30). 

Após receberem mais mil bolinhas no começo desta tarde, finalmente, os brothers concluíram todos os colares. "E agora?", perguntou Maria Claudia. Como a atividade, que durou mais de 30 horas, foi cumprida com sucesso, os brothers reconquistaram o direito de dormirem no quarto roxo e de usaram a casa para fazerem suas refeições.

Já dentro do dormitório, Ronan comentou que gostaria de tomar banho de piscina, mas decidiu dormir antes. "Se eu entrar na piscina, perco o sono", comentou. Maria Claudia perguntou para Munik: "Entendeu o recado, né?". A youtuber insinuou que eles não devem passar tanto tempo dormindo durante o dia.

Tarefa e castigo

Depois de passarem grande parte da segunda-feira dormindo, os brothers foram proibidos de descansarem dentro do confinamento. "Você perderam o direito de dormir dentro da casa, para recuperá-lo vocês devem cumprir a tarefa de produzir acessórios para a próxima festa", disse Maria Claudia ao ler a carta deixada pela produção na porta do confessionário. O recado ainda dizia que eles só poderiam entrar no confinamento para usar o banheiro e cozinhar - mas deveriam consumir os alimentos fora da casa.

A primeira tarefa dada foi encontrar a chave para abrir um baú. Depois de cumpri-la, os quatro finalistas deveriam montar tiras com 100 bolas para decorar a próxima festa do "BBB". Durante a tarefa, os participantes se questionaram sobre como as bolas seriam usadas. "Eu espero que fique bem bonito", disse Ronan. "Se me perguntassem como eu queria organizar isso, eu pediria álcool e fósforo. E um lugar para colocar fogo", completou.

Um acampamento foi montado no gramado para que brothers pudessem descansar e, talvez, passar a noite. Entretanto, eles preferiram passar a madrugada em produção para depois poderem descansar em seu quarto. O estudante de Filosofia foi o único que tirou um cochilo durante o trabalho, e Munik reclamou: "Onde já se viu, três mulheres trabalhando e o menino dormindo. Depois reclama que eu falo que só tem homem frouxo aqui". 

Ana Paula faz falta na casa do "BBB16", mas deve definir a final

UOL Entretenimento