Topo

Ronan reclama de cansaço durante tarefa e Munik diz: "Homem mole"

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 12h12

Ronan foi o brother que mais reclamou de cansaço enquanto cumpria a tarefa surpresa delegada pela produção do "BBB16". Ao escutar as lamentações do colega de confinamento, Munik soltou: "Eita! Homem mole".

Com isso, na manhã desta quarta-feira (30), Ronan admitiu: "Eu reconheço, você são mais fortes do que eu". Logo, a goiana respondeu: "Não entrega o corpo, não. Nós temos muito serviço ainda".

Enquanto as sisters ficaram acordadas durante a madrugada inteira, o estudante de Filosofia foi o único que pôde tirar um cochilo. "Onde já se viu, três mulheres trabalhando e o menino dormindo. Depois reclama que eu falo que só tem homem frouxo aqui", disse Pequi.

Cansado

Durante o Raio-X desta manhã, Ronan reclamou que está muito cansado. "Nós estamos morrendo fazendo essas bolinhas. Eu consegui dormir, mas as meninas não. Mas mesmo assim, eu estou morto". 

Tarefa e castigo

Depois de passarem grande parte da segunda-feira dormindo, os brothers foram proibidos de descasarem dentro do confinamento. "Você perderam o direito de dormir dentro da casa, para recuperá-lo vocês devem cumprir a tarefa de produzir acessórios para a próxima festa", disse Maria Claudia ao ler a carta deixada pela produção na porta do confessionário. O recado ainda dizia que eles só poderiam entrar no confinamento para usar o banheiro e cozinhar - mas deveriam consumir os alimentos fora da casa.

A primeira tarefa dada foi encontrar a chave para abrir um baú. Depois de cumpri-la, os quatro finalistas deveriam montar tiras com 100 bolas para decorar a próxima festa do "BBB". 

Um acampamento foi montado no gramado para que brothers pudessem descansar e, talvez, passar a noite. Entretanto, eles preferiram passar a madrugada em produção para depois poderem descansar  no quarto.

Ana Paula faz falta na casa do "BBB16", mas deve definir a final

UOL Entretenimento