Topo

Ronan diz que seu maior trauma foi ter perdido o irmão

Do UOL, em São Paulo

28/03/2016 03h28

Lutando contra o marasmo da madrugada desta segunda-feira (28), Maria Claudia decidiu fazer um quiz com Ronan enquanto se preparavam para dormir no quarto roxo. A pergunta mais capciosa feita pela potiguar foi sobre o maior trauma da vida do colega. “Perder meu irmão Robertinho”, respondeu de pronto o estudante de filosofia.

Ele não revelou as circunstâncias da perda, mas voltou a falar do irmão quando Cacau perguntou qual era a pessoa que ele gostaria de encontrar. Seguindo o jogo de perguntas e respostas, a youtuber ainda quis saber que objeto ele gostaria de ter naquele momento. A resposta do brother foi que desejava um computador.

Sobre as coisas que ele gostaria de fazer, Ronan revelou que, além de assistir suas séries de TV favoritas, sentia falta de sexo e desejava praticar com uma pessoa que ele identificou apenas pelas iniciais. “Queria muito sexo com uma pessoa que é uma promessa na minha vida. Aqui eu vou chamá-la apenas de L.L. Ela é maravilhosa”, contou o brother, que chegou a revelar algumas fantasias sexuais que tinha. “Seria legal transar olhando para o Taj Mahal, a Torre de Pisa e a Torre Eiffel.”

Além dessas revelações, Ronan ainda disse que para ele o amor era uma dúvida e felicidade é boa quando compartilhada. Já quando a sister perguntou sobre o programa, a única palavra que o estudante disse foi “campeão”, demonstrando otimismo e fé em sua vitória.

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento