Topo

Ronan revela estar com problemas de pressão por estresse do confinamento

do UOL, em São Paulo

27/03/2016 02h17

O comportamento mais contido e os recentes hábitos saudáveis de Ronan chamaram a atenção de Maria Claudia. Em conversa no quarto roxo na madrugada deste domingo (27), a sister perguntou ao estudante de filosofia se ele estava bem, pois percebia que o brother está tomando remédios frequentemente e bebendo muita água.

Ronan tentou desconversar, mas acabou revelando para a youtuber que na festa Londres, da noite de quarta-feira (23) sentiu dores no peito e, por conta disso, foi ao confessionário com medo de ser algo grave. “Quando eu disse que estava com dor no joelho e que ia ao confessionário, na verdade, eu estava com dor no peito. Acabei descobrindo que a minha pressão está totalmente descontrolada”, contou Ronan.

De acordo com ele, desde então, por recomendações dos médicos do programa, ele deve tomar alguns remédios, beber muita água e evitar algumas atividades como frequentar a sauna e fazer exercícios mais pesados. “Eles disseram que isso aconteceu por excesso de atividade e estresse”, comentou o brother.

Ao saber do problema do colega, Cacau se surpreendeu e disse que ele deveria ficar mais tranquilo e tentar não se estressar muito. “Agora está tudo bem né? Já pensou você ficar milionário e infartar?”, alertou a sister. “Neste caso, pelo menos eu teria dinheiro para o caixão”, brincou Ronan.

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento