Topo

Ronan diz que não ficará na festa se Laham estiver na final do "BBB16"

Do UOL, São Paulo

29/03/2016 19h41

Ronan ainda não quer ouvir falar em Juliano Laham, o falso brother que passou um final de semana no "BBB16". Nesta terça-feira (29), enquanto cumpriam a tarefa exigida pela produção do reality show, Ronan, Munik, Geralda e Cacau lembraram do libanês

Maria Claudia comentou que Laham poderá estar na festa de encerramento do programa, prevista para o dia 5 de abril. "Vai estar na festa, daqui a sete dias", provocou Cacau. O curitibano respondeu rapidamente: "Lá [na festa] eu vou poder sair".

Todas as sisters riram da implicância do estudante de Filosofia com o ator. O brother disse que a irritação é tanta que ele já não tem vontade de conhecer o Líbano. "Nossa, como ele é...guarda rancor", brincou Pequi. 

Ciúmes de Munik

Durante a estadia de Laham no "BBB16", Ronan deixou claro que não queria a presença do falso brother na casa. O libanês passou quase 40 horas no confinamento, mas foi o bastante para despertar o ciúme de Ronan. O brother não gostou da aproximação entre Pequi e Laham e ameaçou deixar o confinamento. 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento