Topo

Festa Londres termina com bebedeira de Munik

Do UOL, em São Paulo

24/03/2016 04h27

A festa da madrugada desta quinta-feira (24) trouxe para o "BBB16" o clima londrino. Além de show de uma banda cover dos Beatles, os brothers desfrutaram de decoração típica, que contou até com uma das famosas cabines telefônicas de Londres.

Durante a festa, era possível ver o distanciamento de Munik e Cacau. Cada uma ficou em um canto da pista e, mesmo depois de um convite de Munik, a potiguar não se animou para a festa, começando a dançar só depois da meia-noite. Quando Ronan puxou Cacau para dançar, a loira começou a se animar, mas por vezes mandou recados para Matheus, dizendo estar com saudade do brother e comemorando os dois meses de relacionamento que completaram nesta quarta.

Maria Claudia não foi a única a mandar mensagem na Festa Londres. Munik entrou na cabine telefônica da festa e simulou uma ligação: "Pai, te amo tá. Amo você e a mãe. Sei que a saudade está grande, mas eu só vou sair daqui dia 5, com o prêmio".

Ainda na festa, Munik demonstrou certo ciúmes de Ronan com Maria Claudia. A morena falou para Ronan tomar cuidado com Cacau e o brother respondeu: "Eu tenho que tomar mais cuidado com você do que com ela". Pouco tempo depois, Ronan tentou roubar um beijo de Munik, mas a sister se esquivou: "Menino assanhado".

Geralda foi a primeira sister a abandonar a festa para se recompor para a prova do dia seguinte. "Amanhã tem prova do líder", lembrou a professora aposentada a Ronan e Munik, indicando que os dois também deveriam se deitar cedo.

Bebedeira

Durante a festa, Munik exagerou na bebida e chegou a passar mal. Ronan, o fiel escudeiro da sister, foi quem a ajudou durante todo o período. Ronan foi de tirar a colega de confinamento da festa, até amarrar seus cabelos para a sister não sujá-los enquanto vomitava. 

Visivelmente alterada, Munik ainda quis debater com os brothers o curso do próximo paredão da casa. "Nós somos três contra um. Não é possível que essa menina [Maria Claudia] ganhe a liderança de novo", disse Munik, lembrando: "Ana Paula está em espírito e é nós (sic) na liderança". A morena ainda ressaltou aos colegas de confinamento que, além de Cacau, um deles terá de ir ao próximo paredão: "Se o Ronan for líder vai ter que indicar eu ou você. Se eu for líder vou ter que indicar o Ronan ou você [dona Geralda], mas de boa, porque quem eu indicar, volta".

A morena ainda reclamou de Cacau não ter bebido muito durante a festa. "Ela está achando que quem fica na casa é quem dança até o amanhecer. Quem fica é quem joga aberto com o público. Quem fica é quem tem um público: eu, Ronan e você. Ela não tem. Quem vai ficar na final é eu, você e Ronan". Munik ainda demonstrou ter ficado incomodada com aproximação de Maria Claudia e Ronan: "Se você está 'pagando pau' pra ela, problema seu. Porque eu, dona Geralda e Ana Paula sempre estivemos com você. Ela não".

Mesmo depois de Ronan e Geralda pedirem para a morena dormir, Pequi continuou: "Se ela está achando que ela vai queimar o filme da dona Geralda, eu vou sempre defender a dona Geralda e defender você [Ronan]. Porque eu não sou obrigada a conviver com a mentira". Munik frisou ainda que eles formam um quarteto, juntamente com o público do "BBB". No final, a sister só foi dormir depois de passar mal e vomitar no banheiro e tomar bronca de Geralda: "Já passou da hora. Vamos para a cama, agora". 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento