Topo

Cacau revela que gostaria de posar nua: "Se me chamarem, eu vou"

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 20h16

Durante o churrasco especial, na tarde deste domingo (3), os três finalistas da 16ª edição do "Big Brother Brasil" comentavam sobre posarem nus ao saírem do confinamento. 

Após Munik elogiar os ensaios fotográficos das ex-BBBs Amanda Djehdian e Talita Araújo, Maria Claudia questionou: "Você acha que eu vou ser chamada  para isso? Acho que não". Ronan não gostou do comentário da sister, e logo rebateu: "Que incoerência é essa Maria Claudia? Desde o começo do programa você fica falando que veio defender as 'gordelícias' aqui".

Em contraponto, a youtuber falou que não colocam mulheres fora do "padrão" de beleza para posarem nua. "Quando elas estamparam uma revista?", questionou. "Mas se você está defendendo isso, eles vão colocar. Eu já vi a Preta Gil", argumentou o brother.

Com isso, Maria Claudia afirmou que seria um prazer fazer um ensaio sem roupa. "Se me chamarem, eu vou com certeza", afirmou. "Eu sempre tive vontade de fazer, eu acho um máximo", finalizou.

Gordelícia

A youtuber Maria Claudia se autodenomina de "gordelícia" e é chamada assim por muitos de seus seguidores em seu canal no Youtube. Em seus vídeos, a potiguar defende a importância da autoaceitação de seu corpo, independente do peso. 

 

Fãs defendem seus favoritos ao prêmio do "BBB16"

UOL Entretenimento