Topo

Geralda diz sentir falta de Ana Paula: "Pena que ela é muito temperamental"

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 15h10

Geralda e Ronan especularam se Ana Paula estará na festa da final do "BBB16", na tarde desta quarta-feira (23). "Eu acho que ela não vem, não. Do jeito que é doida", supôs a professora aposentada.

Ronan não concordou, pois Ana Paula não perderia uma festa. "Além de ser de graça, vai estar cheia de gente famosa", argumentou. Com isso, dona Gê falou que sente falta do bom humor da sister. "Ela era muito engraçada, boa pessoa… Pena que ela é muito temperamental e sem limite", falou.

Para defender a ex-colega de confinamento, o estudante de Filosofia declarou: "Cada um de nós não tem limite em alguma coisa". Geralda concordou, e completou: "Eu tenho a impressão que ela ficou assim depois que a mãe dela morreu". Porém, mais uma vez, Ronan discordou e disse que esse é o jeito dela. 

Grande final

A final do "BBB16" já tem data definida: será no dia 5 de abril, de acordo com a CGCom (Central Globo de Comunicação). Ainda não foi informado se a disputa será entre dois ou três candidatos.

A emissora ainda deve se pronunciar a respeito das possíveis participações de Alan, que desistiu do jogo por conta de problemas de saúde de seu pai, e de Ana Paula, que foi desclassificada após dar dois tapas em Renan. No "BBB15", a desistente Tamires pôde acompanhar a festa de perto

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento