Topo

Após 27 horas de tarefa, brothers recebem mais mil bolinhas

Do UOL. em São Paulo

30/03/2016 13h27

Ao saírem do confinamento, os participantes do "BBB16" estavam esperançosos de que a tarefa das bolinhas houvesse sido finalizada após a manutenção na área externa, no começo da tarde desta quarta-feira (30).

Entretanto, para a infelicidade dos brothers, eles receberam mais mil bolinhas vermelhas da produção para montarem mais 10 colares. "Eu não acredito", lamentou Munik ao ver o número mil escrito no gramado da área verde da casa.

Geralda foi a única que não entendeu o recado. "Onde está escrito mil, gente?", perguntou. Cacau apontou para as bolinhas, e ainda se entender, a professora aposentada questionou: "Nós somos nota mil?". "Dona Geralda, mais mil bolinhas para a gente fazer", respondeu Pequi.

Cansados

Já fazem mais de 27 horas que os brothers receberam a tarefa surpresa de construírem os colares para enfeitar a próxima festa do programa. Sem dormir, os finalistas reclamaram de muito cansaço pela manhã. "Nós estamos morrendo fazendo essas bolinhas. Eu consegui dormir, mas as meninas não. Mas mesmo assim, eu estou morto", disse Ronan durante o seu Raio-X. 

Tarefa e castigo

Depois de passarem grande parte da segunda-feira dormindo, os brothers foram proibidos de descasarem dentro do confinamento. "Você perderam o direito de dormir dentro da casa, para recuperá-lo vocês devem cumprir a tarefa de produzir acessórios para a próxima festa", disse Maria Claudia ao ler a carta deixada pela produção na porta do confessionário. O recado ainda dizia que eles só poderiam entrar no confinamento para usar o banheiro e cozinhar - mas deveriam consumir os alimentos fora da casa.

A primeira tarefa dada foi encontrar a chave para abrir um baú. Depois de cumpri-la, os quatro finalistas deveriam montar tiras com 100 bolas para decorar a próxima festa do "BBB". 

Um acampamento foi montado no gramado para que brothers pudessem descansar e, talvez, passar a noite. Entretanto, eles preferiram passar a madrugada em produção para depois poderem descansar em seu quarto.

Ana Paula faz falta na casa do "BBB16", mas deve definir a final

UOL Entretenimento