Topo

Reality shows

Em discussão, Munik questiona Cacau: "Não sei se você é santa ou assanhada"

Do UOL, em São Paulo

24/03/2016 20h22

Dois dias após Munik criticar ao vivo a justificava de Maria Claudia ao indicar Geralda ao paredão do "BBB16", a youtuber foi tirar satisfações com a goiana, na noite desta quinta-feira (24). "Eu me senti extremamente injustiçada", afirmou a potiguar. 

Segundo Cacau, em nenhum momento ela utilizou a palavra "falsa" em sua justificativa de voto, como Munik falou no programa ao vivo. "Está gravado, Matheus até disse que eu fui muito romântica". Porém, a produtora de eventos não concordou: "Se você não disse que ela é falsa, você quis dizer".

Concordando com Pequi, Ronan opinou na conversa: "É um problema semântico, então? Você deu todas as características, mas não usou a palavra?". Tentando esclarecer, Cacau se assegurou que não utilizou a palavra "falsa" por achá-la muito forte em rede nacional, mesmo acreditando que Geralda não seja verdadeira. "Não estou entendendo você. Não quis falar que ela é falsa pro Bial, mas quer falar aqui? Se você acha que só porque fala baixo não é grosseira, paciência", completou Munik.

"Deixa a entender é pior do que falar a palavra. Deixar a entender é dissimular. Eu achei desnecessária e grosseira", continuou Ronan. Com isso, Munik assumiu que não entende o comportamento da youtuber no jogo: "Eu tenho um ponto de interrogação com você. Não sei se você é a santa ou assanhada".

Decepcionada

Não é a primeira vez que Maria Claudia reclamou das críticas de Munik. Na manhã de quarta-feira, durante o Raio-X, a sister falou: "Não faço a mínima ideia se o que está sendo mostrado para vocês, é o que está acontecendo aqui", declarou. "Mas eu me senti muito prejudicada e decepcionada com o que a Munik falou. Foi incoerente, foi uma mentira", completou.

Crítica

Na noite de eliminação, para defender a permanência de Geralda no programa, Pequi aproveitou a oportunidade para criticar a indicação da líder da semana, Maria Claudia. "Quando a Cacau indicou Geralda para o paredão, eu achei desnecessário o tamanho da justificativa dela. Tive a impressão de que ela quis queimar o filme de dona Geralda. Na cabeça da Cacau e do Matheus, a Geralda é falsa. Eles a chamaram de falsa porque ela não votou em mim ou no Ronan, mas votou no Matheus. Então ele acha que isso é ser falso, sendo que ele [Matheus] também falou várias vezes que não votaria em mim e na primeira oportunidade votou, mas nem por isso eu o chamei de falso".