PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Cacau diz estar decepcionada com Munik após críticas: "Foi uma mentira"

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 12h52

Depois de receber críticas de Munik durante o programa ao vivo, na noite desta terça-feira (22), Maria Claudia disse durante o Raio-X que ficou muito decepcionada com a atitude da sister no "BBB16".

A youtuber confessou que não sabe o que está sendo exibido ao público para tirarem a conclusão da história. "Não faço a mínima ideia se o que está sendo mostrado para vocês, é o que está acontecendo aqui", declarou, na manhã desta quarta-feira. "Mas eu me senti muito prejudicada e decepcionada com o que a Munik falou. Foi incoerente, foi uma mentira", completou.

Além disso, Maria Claudia contou que sente muito a eliminação do affair. "Não vou negar, estou muito triste porque eu perdi Matheus ontem, mas faltam apenas duas semanas para acabar o jogo. Agora, é focar aqui dentro", finalizou.

Crítica

Na noite de eliminação, para defender a permanência de Geralda no programa, Pequi aproveitou a oportunidade para criticar a indicação da líder da semana, Maria Claudia. "Quando a Cacau indicou Geralda para o paredão, eu achei desnecessário o tamanho da justificativa dela. Tive a impressão de que ela quis queimar o filme de dona Geralda. Na cabeça da Cacau e do Matheus, a Geralda é falsa. Eles a chamaram de falsa porque ela não votou em mim ou no Ronan, mas votou no Matheus. Então ele acha que isso é ser falso, sendo que ele [Matheus] também falou várias vezes que não votaria em mim e na primeira oportunidade votou, mas nem por isso eu o chamei de falso", falou a goiana. 

Reality shows