Topo

Geralda e Munik discutem interesse de Renan em Juliana

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 04h50

Enquanto Juliana e Renan estavam na pista de dança, Munik ficou sentada conversando com Geralda. As sisters debatiam sobre o interesse de Renan em Juliana. "Você acha que é só amizade?", questionou a goiana. A mineira respondeu que para ele é só amizade. 

Munik tem uma teoria de que Juliana está a fim do brother, mais do que ele nela, já que o brother sempre frisa que respeita uma pessoa que está fora da casa. Geralda então ressaltou: "Ele tenta manter distância dela, mas não consegue".

A professora aposentada apresentou então sua ideia para Munik: "Existe a caça e o caçador. Alguns nasceram para ser caça e outros caçadores". Geralda disse: "Ela é a mulher caça. A caça conquista, o caçador vai atrás", ressaltando que existem homens que gostam de ser caça, como seria o caso de Renan. Munik disse que não leva jeito algum para caça e que prefere que os homens cheguem nela, caso contrário, como disse a sister, morrerá seca, pois não tem coragem de chegar nos homens.

Juliana e Renan

Na Festa Celebridades, Juliana e Renan voltaram a se aproximar, tudo sob o olhar atento de Munik, que percebeu de cara o envolvimento. Renan e Juliana trocaram muitos carinhos, dançaram juntos e chegaram a deitar juntos no quarto amarelo, mas Renan se negou a dormir com a sister no quarto do líder, alegando que não iria dar certo: "Vai dar ruim".

Juliana ficou claramente irritada com o brother e, conversando com Adélia, lembrou que tem alguém lá fora de quem gosta e que não ficaria com Renan. "Eu não tô louca. Eu sei o que eu tô fazendo", garantiu a sister.