Topo

Volta de Ana Paula à casa do "BBB16" divide brothers

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 14h53

O retorno de Ana Paula à casa do “BBB16”, nesta quinta-feira (11), dividiu os brothers. Enquanto MunikRonan, Matheus e Geralda comemoraram a volta da sister em seus depoimentos para o Raio-X divulgado pelo site oficial do programa, Renan e Daniel ressaltaram sua oposição à mineira.

Melhor amiga de Ana na casa, Munik disse que está amando o retorno da amiga justamente pelo que ele tem causado entre os oponentes. “Advinha quem me acordou hoje? Ana Paula. Arrasou. Pensei que era uma visão, pensei que estava louca, mas era ela mesmo. Estou de cara. Estou adorando, porque só ela que briga nessa casa e o povo tá puto. O povo tá puto que ela voltou e eu estou adorando, estou amando”.

Ronan mostrou sua surpresa: “Agora estou de vez duvidando da minha sanidade porque ela voltou! A Ana voltou. Eu disse que podia acontecer um milagre. Cara, sério, ela voltou. e pior, ela olhou todas as coisas que as pessoas falaram na casa. Prepare-se para o desenrolar dos próximos capítulos”.

Matheus disse que não estava entendo nada, mas ficou feliz com a presença da mineira. “Gente, que doideira que é esse ‘Big Brother’. Ana Paula acabou de voltar, não estou entendendo mais nada, só sei que estou gostando demais da conta disso tudo acontecendo. Não sei o que pensar. Estou feliz, estou feliz com tudo o que está acontecendo”.

Geralda também comemorou: “Estou feliz, Ana Paula voltou, agora as coisas vão mudar mais de figura”.

Neutro, Tamiel mostrou surpresa. Me surpreendeu totalmente. Tivemos uma morte e, depois, a reencarnação. Muito interessante”, afirmou o professor de ecologia. Maria Claudia não comentou diretamente a volta de Ana, mas disse ter entendido melhor o discurso proferido por Pedro Bial na última terça-feira: "Agora entendi o discurso do Bial, está bem mais claro pra mim. Realmente a gente não sabe de p**** nenhuma que acontece aqui. Eu tenho 19 anos, mas isso não muda em nada. Se parece que eu não tomo posicionamento aqui, é porque eu gosto de avaliar a situação para não ser injusta com ninguém". 

Quem não gostou

Daniel, maior desafeto de Ana na casa, disse que não irá mudar a opinião que tem sobre a sister. “A gente acordou aqui com uma surpresa. Pra mim, uma surpresa horrível, porque é uma pessoa que eu já não gostava, desde o início nunca tive nenhuma afinidade. Não muda nada o que eu penso a respeito da pessoa ela ter voltado ou não. Vida que segue”.

Renan, que brigou com a jornalista pouco após ela voltar, também mostrou seu desagrado: “Hoje a gente acordou com uma surpresa na casa. Enfim, isso é um jogo e tudo é feito pra ficar melhor o jogo. Mas eu tenho minha posição desde o começo. Não senti uma energia boa dessa menina e vou continuar com a minha opinião aqui. E jogo que segue”.

"Olha elaaaa"

Em seu vídeo, Ana Paula disse que agora seu grupo na casa tem uma chance de não ser eliminado semana após semana. "Olha elaaaa. Gente, eu não acredito que estou aqui, dentro do Big Brother, gravando aqui. Foi uma das maiores surpresas que eu podia ter, porque eu achei realmente que eu estava fora, e é uma chance que a gente tem agora de tentar não ir um por um, pra gente ficar mais semanas e aproveitar isso aqui da forma mais bacana possível. Beijo, obrigada."