Topo

Sexta festa do "BBB16" é temática e brothers se vestem de elfos

A "Festa Elfos" é a sexta do "BBB16" - Reprodução/TV Globo
A "Festa Elfos" é a sexta do "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo

do UOL, em São Paulo

12/02/2016 22h05

Nesta sexta-feira (12), os brothers se divertiram com a sexta festa do "BBB16". Com decoração e figurinos medieval, a "Festa Elfos" animou os competidores depois de uma semana turbulenta, por conta do paredão falso que dividiu a casa.

Desconfiados de que haveria um show de Anitta ou Ludmilla, os brothers começaram a se arrumar no início da noite. Ao ouvir a produção do programa chamando a líder Munik para comparecer à despensa da casa, Cacau invadiu o cômodo e voltou para o quarto amarelo com as roupas escolhidas para a festa.

Ao receberem os trajes, Renan, Daniel e Matheus foram os primeiros a elogiar a produção do programa. Os brothers brincaram de adivinhar o tema da festa - Senhor dos Anéis e Game of Thrones foram temas citados pelos rapazes. 

Depois de se fantasiarem de elfos, os competidores caíram na pista de dança e aproveitaram o cardápio da festa. O cenário da área externa foi muito elogiado pelos brothers.

Clima de paz

A alegria da festa acabou aproximando até mesmo duas inimigas declaradas. Mesmo depois de anunciar que estava em guerra contra Juliana, Ana Paula elogiou o traje da dançarina: "Arrasou, miga! Eu usaria essa roupa até na rua".