Topo

Geralda conta aos brothers sua estratégia para o próximo paredão

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 01h19

Em sua primeira visita ao quarto da nova líder, Munik, Geralda já contou aos brothers sua estratégia de jogo para o paredão desta semana. "Se eu ganhar o anjo, vou falar que que vou dar para a Ana Paula, porque eles não sabem que ela está imune. Depois, na hora lá, não tem como eles combinarem voto", afrimou a professora aposentada na madrugada desta sexta-feira (12).

Munik, Maria Claudia e Matheus concordaram com a estratégia, e a líder ressaltou que acredita que finalmente a casa terá o tão esperado paredão entre Daniel e Ronan. Geralda disse que este será o "paredão da verdade". 

Além disto, os brothers acreditam que esta semana o Big Fone não irá tocar, já que, além do anjo, Ana Paula está imune. Mas, com dois participantes imunes, Maria Claudia comenta a possibilidade de um paredão triplo. 

A líder, apesar de comentar que seu voto já está fechado, ressaltou que pode acabar votando em Ronan, para que a casa mande Daniel para o paredão. "É inevitável. Esse paredão é esperado por todo mundo, dentro e fora da casa", frisou Munik, lembrando que, caso indique Ronan será em comum acordo com o colega. "Ele está querendo muito isso", concluiu.