Topo

Juliana sente falta de namorado no vídeo: "Pra mim isso é um sinal"

Do UOL, em São Paulo

14/02/2016 14h05

Durante seu almoço de comemoração por ter ganhado a prova do anjo, Juliana comentou novamente que o namorado não apareceu no vídeo da família: "O Daniel não apareceu. Pra mim isso é um sinal". A sister acredita que seu relacionamento pode ter terminado e que seu parceiro, Daniel, está chateado com suas atitudes. "Impossível o Daniel não aparecer no vídeo. Nas fotos é uma coisa, mas no vídeo", ressaltou Juliana.

Na sequência a sister comenta com Adélia: "Renan está mais de boa, né?". Adélia diz que tem amizade com os dois e não poderia abrir o que conversa com o modelo, para a dançarina. Adélia ressalta ainda que o brother perguntou se o relacionamento de Juliana ainda estava firme e a advogada contou que, em sua opinião, "já era".

Juliana escuta atenta e diz que, pelo que Adélia está contando, o que ela acha sobre Renan não está certo. A sister imaginava que Renan tinha desencanado dela, mas na verdade percebeu que ele pode estar ainda mais envolvido. Adélia lembra que o brother apenas não está mais abraçando e beijando a sister, mas que continua em sua defesa. Como exemplo diz que depois da briga entre Juliana e Ana Paula, Renan saiu furioso para brigar com a mineira. "Ele comprou essa briga, principalmente, porque ele está extremamente apaixonado", comenta Adélia gritando e rindo da sister, que ficou constrangida e riu junto.

Para finalizar, Adélia explicou para Juliana que o brother tem interesse sim na dançarina, mas não apenas em uma ficada. "Com você não vai ser como com a Pequi", Adélia ressalta que ele gostaria de manter um relacionamento com a sister, dentro e fora da casa.