Topo

Ana Paula acha que paredão com Juliana será fácil

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 04h43

No quarto do líder, Munik, Ana Paula e Ronan passaram grande parte da madrugada desta quarta-feira (17) falando sobre a conquista da liderança e o próximo paredão. Ronan está bastante confiante de que conseguirá a quinta liderança do "BBB16". 

Os três debateram quantos votos teriam e especularam sobre quem receberia votos da casa. Supondo que Ronan esteja na liderança, os três  acreditam conseguir colocar Juliana ou Renan no paredão. Ana Paula disse que pretende resolver seus problemas pessoais "com a liderança, assim como a Munik fez" - referindo-se ao fato de a goiana ter indicado Daniel, que acabou eliminado

A mineira ainda disse acreditar que deva ir para o paredão com Renan, como outra forma de resolver suas diferenças com o brother. Ana Paula também pensou em ir para a berlinda com Juliana, caso o grupo de que faz parte consiga manter a liderança. Neste caso, a sister acha que será "fácil" voltar. No geral, Ana Paula acredita que voltará do paredão caso a competição seja com qualquer um dos brothers. Entretanto, num possível paredão com Adélia a sister não arrisca: "Adélia é fortíssima".

Voto de Geralda

Ronan ainda sugeriu para Ana Paula e Munik que eles sigam o voto de Geralda. A jornalista apostou que a professora aposentada manterá seu voto em Tamiel. "Nós só vamos seguir o voto dela", ressaltou Ronan, lembrando que assim eles não precisam comungar votos com Geralda, não arrumando mais confusões.