Topo

Com saída de Daniel, Tamiel diz: "Não estou entendendo mais nada"

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 00h52

Depois da eliminação de Daniel do "Big Brother Brasil", nesta terça-feira (16), Tamiel pediu para conversar com Renan fora da cozinha, onde todos preparavam o jantar. Assim que saíram, o brother reclamou: "Não estou entendendo mais nada".

Para Renan, a permanência do empresário era certa. "Eu tinha certeza que ele ia voltar", disse ele, deixando claro que acredita que a confusão da primeira semana ainda pode ter influenciado no resultado.

Tamiel acredita que o erro de uma semana está prejudicando a todos. "Eu tô pagando junto com ele por ter sido bobo", frisou. Juliana se juntou aos brothers e confessou: "Eu tô muito brava porque eu não tô entendendo nada aqui". 

A sister Geralda saiu para fumar e também se juntou à conversa sobre a recente eliminação. Tamiel afirmou que sente muito a saída de Daniel: "O sorriso dele me acalmava". Geralda então lembrou a eles a conversa que teve na última segunda-feira com Ana Paula, mas sem citar o nome da jornalista. A professora aposentada explicou que sentirá falta de cada um que for embora, mas ressaltou que no "BBB16" não tem amigos: "Eu tenho colegas de 'BBB', amigo é uma coisa muito íntima". Para ela, apenas depois de algum tempo de convivência é que se pode chamar alguém de amigo. Renan concordou com a sister, mas ressaltou que afinidade é importante para quem entra no reality.

"Macholândia"

Daniel, Tamiel e Alan formaram o primeiro grupo do "BBB16". Depois da primeira prova do líder, onde os brothers dançaram por mais de 12 horas, acabaram se aproximando. Até então, Ronan fazia parte do mesmo grupo. O brother saiu após o primeiro paredão, quando começaram as intrigas entre os participantes. Ana Paula, já na segunda semana pegou antipatia pelos brothers e começou a chamar o grupo deles de "Macholândia".

No paredão decidido na noite desta terça-feira, os brothers esperavam uma resposta sobre as brigas daquela semana. Mas Pedro Bial, em seu discurso de eliminação, afirmou que ainda não será neste momento que eles terão tal resposta.