TV e Famosos

Em conversa com Cacau, Renan conta como foi pensar em desistir do "BBB16"

Do UOL, São Paulo

09/03/2016 17h56

Renan parece estar abalado na casa do "BBB16", nesta quarta-feira (9). O modelo se queixou de tédio e comentou com Maria Claudia que chegou a pensar em sair do programa global. 

O líder da semana disse estar se perguntando sobre tudo o que aconteceu durante sua participação no reality show. "Será que a gente está totalmente errado aqui dentro?, questionou o brother. 

O moreno revelou à Cacau que há alguns dias pesou em sair do reality, mas foi amparado pela equipe da TV Globo e decidiu continuar na disputa pelo R$ 1,5 milhão. "O pessoal me deu muita força", disse Renan. "Até perguntei como era se desistisse", continuou. 

O modelo disse sentir angústia por não saber o que lhe espera. "Eu nunca me afundei tanto como aqui dentro", comentou Renan. "Eu saio fácil do fundo do poço", disse Maria Claudia.
 
Cacau tentou consolar o colega de confinamento: "Eu sei que você vai ficar muito bem e aguentar isso aqui". O líder disse estar preocupado com sua a imagem fora da casa: "As pessoas podem estar me julgando por isso ou por aquilo". "Pense que mesmo essa experiência de dor está sendo única e vai te dar força", acrescentou Maria Claudia. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo