TV e Famosos

Renan acredita que ex espera por ele e sonha em reatar o relacionamento

Do UOL, São Paulo

10/03/2016 00h04

Durante a festa Cigana, Renan confidenciou a Matheus que sonha em reatar o relacionamento com sua ex-namorada. A conversa, ocorrida na noite desta quarta-feira (9), começou quando o modelo comentou que Maria Claudia disse a Munik que durante a madrugada iria "rolar um adultério", fazendo menção à música de MC Catra. "Ela fez assim [gesto com as mãos], dizendo que não", continuou o líder. 

Renan contou para o mineiro que ama a ex-namorada e que espera reatar o relacionamento depois que deixar o reality show. Segundo o modelo, este é o principal motivo pelo qual ele não se envolveu com Munik. 

"Você acha que ela vai estar esperando por você, como você está esperando por ela?", quis saber Matheus. "Eu acho que sim, eu esperaria. Principalmente depois de ter tirado a Pequi da minha cama", respondeu o brother. Renan justificou ter beijado Munik, colocando a culpa na bebida. "Aconteceu", disse o líder.

Logo após a conversa com Renan, Matheus conversou com Munik. "Você e o Renan não deram certo, mesmo, né?", questionou o engenheiro eletricista. A goiana repetiu as palavras do moreno: "Ele gosta muito de uma pessoa que está lá fora". O mineiro concordou e encerrou o assunto. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo