Topo

Grupos já começam a arquitetar o próximo paredão do "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 00h57

Munik mal assumiu seu posto de líder da semana e as estratégias para o próximo paredão já começaram a ser arquitetadas pelos dois grupos da casa. O primeiro, formado por Munik, Geralda e Ronan, espera conseguir indicar duas pessoas do segundo grupo. Já este, formado por Maria Claudia, Renan e Matheus, imaginou com quem cada um deles pode ir ao paredão, já tentando pensar qual seria o adversário mais facilmente eliminado.

Na área externa, Ronan e Geralda debatiam sobre o anjo. "Agora a gente precisa ganhar o anjo", comentou Geralda com Ronan. O brother acha que irá ao paredão novamente, mas Geralda disse: "Eu estou achando que eles vão combinar para votar em mim". Os brothers acreditam ainda que, a esta altura do jogo, o anjo possa ser autoimune. Independente da autoimunidade, Ronan já traçou uma estratégia para o próximo paredão: "Se eu ganhar o anjo, a gente espalha que vamos dar o anjo para a Munik. Mas na hora eu dou o anjo para você". 

Já na cozinha, Cacau foi quem puxou o assunto, dizendo que apenas com a junção dos votos, será possível colocar alguém do outro grupo no paredão. A sister disse que gostaria de disputar a eliminação com Geralda, mas acredita que não seja possível, pois Matheus já garantiu que não votaria na professora aposentada. Já Renan deixou claro que pretende ir com Ronan: "Ele seria meu voto, então não quero mudar muito o que penso".

Renan foi ao quarto do líder para conversar com Munik. "Você está tranquila quanto a liderança, ou está pensativa?", disse "Com relação a mim, você pode ficar tranquila e fazer o que achar melhor. Isso não vai mudar em nada o que eu sinto por você. Eu gosto de você e isso não vai mudar. Faz o que seu coração mandar". A morena respondeu: "Esse que é o problema".

Liderança

A nova líder da semana, Munik, ganhou a prova ao acertar mais questões gerais sobre a programação da TV Globo. Ela acertou a pergunta sobre quem matou Odete Roitman, personagem da novela "Vale Tudo". Geralda já havia sido eliminada na primeira rodada e Renan, na terceira. A briga ficou entre Ronan, Cacau e Matheus, mas a morena foi a única a acertar a pergunta.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!