Topo

Munik indicará Renan para o paredão e diz: "Vai o Ronan ou eu com ele"

Do UOL, São Paulo

11/03/2016 15h20

Munik e Geralda conversaram sobre as possibilidades de formação de paredão, nesta sexta-feira (11). Pequi adiantou que irá indicar Renan na votação do próximo domingo. O que as sisters não sabem que é três participantes estarão na berlinda, no último paredão triplo da edição.

Geralda disse acreditar que Matheus não votará nela nesta semana. A aposentada imagina que Renan e Cacau indiquem Pequi para a berlinda e que o mineiro dirá o nome de Ronan no confessionário.

Munik afirmou: "Se os três [Maria Claudia, Renan e Matheus] vierem em mim, vai eu e Renan [para o paredão]". "Estou contando que Matheus não vota em mim. Vai você [Munik] ou Ronan", disse Geralda. Sobre Maria Claudia, a goiana comentou: "A Cacau vota em mim, mas não vota no Ronan".
 
"A senhora pode ficar despreocupada, essa semana é eu ou Ronan [no paredão]", comentou a promotora de eventos. Munik e Geralda acreditam que Renan não irá votar no estudante de filosofia. "Se o Matheus votar em mim com o Ronan livre [para ser votado] vou ficar put* com o Matheus. Aí a senhora vai ver uma pessoa put* aqui", garantiu Munik.

"Do lado de lá, o Matheus é a última pessoa que eu queria votar", desabafou Geralda. "Eu também. Tomara que a Maria Claudia ganhe o anjo e dê para o Matheus, porque se ela der para o Renan, eu vou ter que colocar ela no paredão", concluiu a líder. 

Paredão triplo

O próximo paredão do "BBB16", que será formado no domingo, será triplo e a indicação do terceiro emparedado virá de um brother "desaparecido" no mesmo dia. 

Pedro Bial explicou: "No domingo de manhã, o último participante a fazer o Raio-X será levado para o segundo andar, onde poderá assistir a tudo o que acontece na casa, e só voltará pouco antes da votação. Antes da bênção do anjo, o brother que passou o dia no segundo andar terá de indicar alguém para o paredão".

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!