PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

"A gente tem que se colocar em primeiro lugar", diz Cacau para Renan

Do UOL, São Paulo

12/03/2016 23h43

Após romper com Matheus, Maria Claudia conversou com Renan no sofá da piscina e contou a novidade, neste sábado (12). "Não vou dizer que foi fácil ou está sendo", disse Cacau.

"Mas isso é bom. Assim, as pessoas acabam mudando quando sente falta de verdade, Quando você tem na mão , muito fácil, você fala assim: 'pra quê que vou mudar se está fácil'. O ser humano é assim. Eu acho que por um lado foi bom. Mas e aí, ficou por isso?", questionou o modelo.

"Ele falou assim, que é o jeito dele. Que lá fora e poderia agir diferente, mas aqui a gente fica junto o dia inteiro e que, enfim...ele não sente vontade de chegar e fazer [carinho] porque a gente se vê o dia inteiro. Só que ele nem conversa durante o dia comigo. Ele fica com você", finalizou Cacau. 

Término

Maria Claudia conversou com Matheus e decidiu colocar um ponto final no relacionamento que eles vinham construindo no "BBB16", nesta sábado. A sister chegou a dizer: "Mas para mim, no momento, não está valendo muito a pena".

A youtuber continuou: "Por vários fatores que a gente já conversou. Desde carinho, atenção,coisas normais que uma pessoa espera quando está com alguém. Eu entendo que é você, é seu jeito, só que para mim não está servindo". 

Matheus ouviu as palavras da sister com atenção. O mineiro tentou se justificar: "Cau, te vejo o dia inteiro, fico aqui o dia inteiro. Aqui dentro não espere isso mesmo. Não vou conseguir". O engenheiro continuou: "Se fizer isso estarei sendo falso. Não posso fazer algo que não esteja com vontade". 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

?

Especial BBB20