Topo

Cacau brinca com Matheus: "Estou fazendo simpatia para arranjar marido"

Do UOL, São Paulo

12/03/2016 21h13

Maria Claudia fez uma brincadeira com Matheus, na tarde deste sábado (12). Ao ver a sister aparar água da chuva, Matheus quis saber o que ela faria. Cacau, com a ajuda de Ronan, disse que era uma simpatia para arranjar marido.

Cacau notou que as flores que ganhou do "BBB16", no dia Internacional das Mulheres, estão murchando. Para tentar desacelerar o processo, Ronan sugeriu que ela colocasse no vaso água da chuva. Seguindo a dica do estudante de filosofia, Maria Claudia colocou uma frigideira na área externa.

Matheus, Geralda, Renan e Munik conversavam na porta do quarto do líder quando viram a movimentação de Cacau. Geralda quis saber o que a sister pretendia colocando a frigideira na chuva. Ronan teve a ideia de brincar com os outros brothers e disse a youtuber para que repetisse as suas palavras: "Diz que é simpatia para arranjar marido", sugeriu ele. 

"É uma simpatia para arranjar marido", disse a sister. "Theu [Matheus], empresta uma cueca sua? Mas tem que ser suja", continuou Cacau. A aposentada não gostou nem um pouco do que ouviu. "Vai fazer isso lá fora, na sua casa", disse a mineira. Maria Claudia, repetindo as palavras de Ronan, disse que a simpatia deveria ser feita neste momento. "Tem que ser hoje que os planetas estão alinhados. Se não for hoje, só daqui a cem anos", justificou. 

Matheus disse que não tinha cuecas sujas. "Então tira a que está usando e me dá", pediu a potiguar. Mais uma vez Matheus negou. "Vão chamar a sua atenção", disse o engenheiro. Geralda aproveitou para alfinetar Cacau: "Muito porca. Se ela colocar a cueca suja ali, não vamos mais usar aquela panela para cozinhar".

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

?

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!