Topo

Matheus diz que se Cacau quer romantismo, com ele não vai achar

Do UOL, São Paulo

12/03/2016 16h34

Renan procurou Matheus para dar conselhos sobre seu relacionamento com Maria Claudia, neste sábado (12). Para o modelo, o mineiro deveria dar mais atenção para a youtuber. 

"A Cau [Maria Claudia], está muito mal porque ela está se sentindo muito excluída por você. Você não faz nada para a menina direito, vem e deita com a Pequi. A menina foi te ajudar e você saiu andando e deixou ela sozinha", disse Renan. Pouco antes, Matheus escorregou e caiu. Cacau foi até o affair ajudá-lo a levantar, mas o engenheiro levantou sozinho e entrou no quarto da líder Pequi, deixando a potiguar sozinha.

"Presta mais atenção nisso. No dia  a dia você não acha que falta um pouco com ela, como homem e mulher?", continuou o modelo. Matheus tentou se defender: "A gente está 24 horas [por dia] juntos, quer que eu fique beijando a mão dela o dia inteiro? Se fosse lá fora tudo bem, mas aqui a gente tá o dia inteiro junto, nem com a minha mãe eu fico tão junto".

Renan insistiu: "Tenta dar mais atenção para ela. A Cacau está muito carente. Por ser o homem da relação, eu acho que você deveria dar um pouco mais de atenção para ela. E você está vendo que ela está ruim". Matheus disse não notar que Maria Claudia estava chateada. "Ela não me fala nada. Eu sou lesado. Se ela não vem e fala, para mim está tudo bem", disse o mineiro. Matheus acrescentou: "Se ela estiver buscando um cara romântico em mim, ela não vai encontrar".

Pouco tempo depois, à beira da piscina com Geralda, Renan e Munik, Matheus disse que Cacau precisa de um "Ronan" na vida dela. O engenheiro eletricista se referiu ao cuidado e atenção que o estudante de Filosofia tem  com Pequi, sua maior amiga no "BBB16".

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

  •  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!