Topo

Renan conta para Munik como conheceu a mulher que diz amar fora do "BBB16"

Do UOL, São Paulo

12/03/2016 19h06

Renan contou para Munik, em detalhes, como conheceu a ex-namorada, a pessoa que ele diz amar fora do "BBB16", neste sábado (12). "Foi ela quem me endireitou na vida, em todos os sentidos", disse o modelo. 

"Eu estava no barzinho e a vi chegando", começou a falar Renan. "Eu sou louco por mestiça e falei: 'Olha que menina linda'", continuou o modelo. A moça estava acompanhada de uma amiga, segundo o brother a colega da sua ex demonstrou interesse nele.

Renan disse que chegou a tomar algumas doses de pinga para ter coragem de se aproximar da moça. "Esperei a amiga dela ir ao banheiro e cheguei", lembrou o paulista. "Peguei o guardanapo e fiz uma rosa e um passarinho. Ela falou: 'Que bonitinho'", continuou.

O modelo detalhou a história até chegar no ponto mais alto: "Nós ficamos naquele dia pela primeira vez". Segundo o brother, o relacionamento terminou depois que ele se mudou para o México. "Depois de três meses que eu estava lá, começou a não dar certo, parte por culpa minha", disse o paulista alegando ser muito ciumento. 

Munik disse acreditar que o colega de confinamento terá chances de se acertar com a ex quando sair do "BBB16". "É o que eu mais quero. Não foi uma historinha, foi uma historia muito bonita", afirmou ele. 

Renan perguntou se Munik tinha alguém fora da casa. Pequi contou que tinha alguém, mas que o relacionamento era conturbado. "Depois que ele foi para Londres, uma mulher bateu na minha porta e disse que também era namorada dele. Ela sabia de mim. Renan, eu fiquei sem chão", contou a sister. A líder da semana lembrou que planejava se mudar para a Inglaterra quando soube da traição. 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!