Topo

Reality shows

Matheus pede para Munik não deixá-lo ir para o paredão com Maria Claudia

Do UOL, em São Paulo

13/03/2016 19h13

Matheus foi questionar Munik sobre quem ela indicará ao paredão, caso Renan não volte para o "BBB16". "Se ele não voltar, fica entre você e Cacau", respondeu a líder da semana, na tarde deste domingo (13).

"Querendo ou não, vai ser arriscado para mim", completou Munik, que acredita correr um grande risco de ir para a berlinda. Tranquilizando a sister, Matheus disse que, provavelmente, ela não irá, pois o voto da maioria será em Ronan. "Mas o que eu estava querendo falar, Mô, para você não deixar eu ir com a Cacau", pediu o brother.

"Era a mesma coisa de colocar você e Ana Paula juntas no mesmo paredão", continuou. "Mas colocaram", respondeu Munik. Ao tentar justificar, Matheus falou que isso aconteceu por causa dos líderes da semana, Tamiel e Renan. "Mas vocês votaram no confessionário", finalizou Geralda.

Não vale nada

Após o pedido do mineiro, Munik declarou para dona Geralda: "Os homens dessa casa não valem nada, não! Viu o Matheus tirando o dele da reta e colocando a menina [Maria Claudia] para ir com o Ronan?". A professora aposentada respondeu que sim, e ironizou a atitude do brother: "No começo do jogo, ele falava que não gostava de conversar sobre esse assunto".

Protegeria?

Na tarde deste domingo, Ronan perguntou para Maria Claudia se ela acha que Matheus a protegeria de um paredão no "BBB16". "Não sei", respondeu a sister. Porém, o engenheiro eletricista afirmou para Munik que não gostaria de ser indicado à berlinda no lugar de Cacau: "Eu vou ficar querendo ir para o paredão? Não sei como eu tô lá fora".

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!