TV e Famosos

Ronan alerta Cacau sobre Matheus: "Cuidado com ele"

Do UOL, São Paulo

15/03/2016 14h14

Ronan e Maria Claudia conversaram sobre a formação do último paredão triplo do "BBB16", nesta terça-feira (15). O estudante de Filosofia alertou a colega de confinamento sobre Matheus e opinou: "Com quem quer que ele vá [para o paredão], ele sai. O Brasil está vendo". 

"Cuidado com ele [Matheus]", alerta Ronan. O curitibano continuou: "Pelo que eu entendi, ele queria que a Munik colocasse você [no paredão] para ele não ir". Cacau concordou e disse já saber do ocorrido. 
 
Os brothers se abraçaram afetuosamente, mas Ronan esclareceu: "Eu ainda voto em você, só não indico você se eu for líder". Para não deixar dúvida, ele reforçou: "Não esqueça, eu não voto na Munik e na Dona Geralda. Entre todas, eu voto em você". 
 
Os dois seguiram para a área externa da casa e Cacau agradeceu pela ajuda para comprar o Kit Beleza, já que Ronan deu todas as suas estalecas para a compra. Ronan respondeu: "Foi bom. Se foi para vocês duas, foi bom".
 
Cacau continuou: "Eu não tenho nada contra você e Munik e eu estou feliz de ter chegado até aqui. Estou torcendo muito por você e quero que você fique. Ficaria muito feliz se você ganhasse, eu torço por você". A youtuber comentou que Geralda é a única pessoa da casa que com quem ela não se identifica.
 
"Você sabe que ela [Geralda] votou no Matheus?", questionou a sister. "Eu falei para todo mundo não ficar devendo favores aqui", disse o estudante. Ronan se referia ao colar de imunidade que a aposentada recebeu do mineiro no paredão anterior. 
 
Cacau insistiu: "O que me surpreendeu foi o voto". Ronan rebateu: "Como ele falou que não votaria em Pequi e na primeira oportunidade votou". O paranaense continuou: "A gente não precisa falar nisso nem deve, você pensa como quarto amarelo e eu penso como quarto roxo".
 
A sister insistiu que não tem um lado na casa. "Desde o começo, não foi agora que você escolheu um lado. Talvez, só agora você enxerga que escolheu um lado. Quando me perguntaram do que eu tinha medo, eu disse que só tinha medo de escolher o lado errado. Eu ainda não sei qual é o lado errado", comentou Ronan. 
 
"Eu quero que ela saia", disse Cacau sobre Geralda. Ronan respondeu querer que Renan seja eliminado nesta noite. "O Renan está te protegendo de verdade, de verdade mesmo", opinou o brother. Cacau declarou carinho pelo modelo: "Eu gosto muito dele. Eu sinto que posso confiar nele e ele foi quem me deu assistência aqui, mesmo quando ele não tinha que fazer isso". "Um bom garoto, melhor adversário", acrescentou Ronan. 
 
"Espero que ela saia, por questão de merecimento", insistiu a youtuber. "Ela merece mais que o Matheus, mas o amor é cedo", rebateu o estudante.
Não sei. Se você acha assim, talvez não conheça ela direito. Se ela iria dizer para o Matheus não dar o anjo para ela, por quê não falou? Eu não credito muito nisso", acrescentou Cacau. 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo