Topo

Munik diz lamentar eliminação de Renan: "Eu não vou mentir"

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 15h34

Apesar de ter indicado Renan ao paredão, em menos de 24 horas após a sua saída, a líder semana Munik já disse sentir muita falta do eliminado do "Big Brother Brasil", na manhã desta quarta-feira (16).

No Raio-X, a goiana falou que, apesar de ter gostado da permanência de Geralda e Ronan no reality show, ela lamenta muito a eliminação do modelo. "Eu achei ruim pelo Renan ter saído, eu não vou mentir".

Durante o café da manhã, a sister também contou para Ronan e dona Gegê o quanto ela sente com a ida do companheiro de confinamento. "Mesmo ele enchendo o meu saco, eu gostava dele". Além disso, o estudante de Filosofia afirmou que não tinha problemas pessoais com o rival no jogo

Chateada

Durante a madrugada, Munik falou para Ronan que estava triste com a decisão do paredão: "Eu fiquei chateada do Renan sair". Porém, a goiana afirmou que está feliz ao ver os seus aliados no jogo. Com isso, o estudante de Filosofia supôs que, se Ana Paula estivesse presente, ela daria pulos de alegria. 

Indicação

Após indicar Renan ao seu primeiro paredão do "BBB", Munik justificou: "Há um tempo atrás ele era a pessoa mais distante de mim na casa. A gente se aproximou há pouco tempo, tem apenas alguns dias. Então, não seria justo indicar outra pessoa em vez dele".