Topo

Ronan diz não ter questões pessoais com Renan: "Quem tinha era a Ana Paula"

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 11h04

Na primeira manhã após a eliminação de Renan do "BBB16", Munik disse sentir falta do modelo ao acordar neste quarta-feira (16). "Mesmo ele enchendo o meu saco, eu gostava dele", falou.

Ronan concordou com a sister e afirmou que não tinha nenhum problema pessoal com Renan. "Eu também não… Estou sentindo falta dele aqui", declarou Munik. "Quem tinha problema pessoal com ele era a Ana Paula", completou o estudante de Filosofia.

De acordo com Ronan, as ofensas que a ex colega de confinamento soltou durante as brigas com Renan não tiveram a ver com o jogo, e sim por conta de problemas particulares com o brother.

Ofensas

Muito antes de Ana Paula dar uma tapa no rosto de Renan, que ocasionou a sua desclassificação do reality show, os brothers já haviam protagonizados diversas brigas dentro da casa. Em uma delas, a mineira declarou: "Você é um atorzinho de merda com dente de porcelana. Quero ir no paredão com você". Porém, o modelo não ficou calado. "Patricinha, riquinha, se eu sair eu trabalho, eu tenho uma vida lá fora". 

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento