Topo

Trio do "BBB16" começa a arquitetar próximo paredão

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 02h40

Depois de Munik fazer a leitura de seu livro em voz alta, o único trio restante na casa começou a arquitetar suas estratégias para o próximo paredão do "BBB16", na madrugada desta quarta-feira (16). Ronan comentou: "Eles [Matheus e Maria Claudia] vão vir com gás na prova do líder". 

Os brothers fizeram as contas para o próximo paredão: "Se nós ganharmos, dá para colocar dois deles. Se eles ganharem [a prova do líder], vai um nosso e um deles", comentou Munik, lembrando que também é importante que eles não ganhem a liderança e nem o anjo. "Se Matheus ganhar ele dá para Cacau, se ela ganhar, dá para Matheus", explicou a goiana.

"Então essa semana é interessante que vocês ganhem o líder e o anjo, porque eu não ganho nada né", ressaltou Ronan. Geralda também reclamou que não ganhou nada durante o programa, e Munik frisou que gostaria de ganhar a liderança novamente.

Munik acha que se Matheus e Cacau ganharem a prova do anjo, indicarão ela e Ronan para o monstro. Ronan lembrou: "Quatro monstros, quatro paredões". Já Geralda imagina que estará no próximo paredão, caso Matheus ou Cacau sejam líderes. Ronan contou às sisters: "Minha indicação ao paredão é Matheus, o voto é ela [Maria Claudia]". O brother ainda garantiu não acreditar que ele, Geralda e Munik sejam eliminados caso enfrentem paredão com Matheus e Cacau.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!