Topo

"Eu te admirei muito esta noite, Cacau", diz Munik

Do UOL, São Paulo

17/03/2016 08h44

A noite ainda não terminou para Munik e Maria Claudia. As sisters conversaram sobre Matheus enquanto tomavam banho de espuma na banheira, nesta quinta-feira (17). Pequi chegou a dizer que admirou o comportamento de Cacau durante a Festa Fábrica e que não sabe se teria conseguido fazer igual. 

A youtuber contou que Matheus a convidou várias vezes para ir dormir enquanto a Festa Fábrica rolava. "Eu te admirei esta noite, Maria Claudia. Eu acho que eu teria ido ficar com ele", disse Pequi. 

"Eu disse para ele: 'Eu gosto muito de você, mas não tá valendo a pena. Quem cuida de mim quando eu preciso é o Renan. Eu não quero esperar pela festa e você tomar a quinta cerveja para eu ganhar um cheiro no cangote'", contou Cacau sobre a conversa que teve com Matheus

A potiguar continuou: "Eu me senti muito presa aqui com ele. Eu fico muito dependente da pessoa, esperando um carinho que não veio. Embora eu continue gostando muito dele, eu me posicionei o que eu não tinha feito ainda. Ele tá aqui para jogar, não para formar casal". 

Cacau comentou que conversou com Matheus enquanto o brother estava bêbado. "Ele chorou, mas não queria conversar sobre a relação, mas sim sobre a situação de jogo dele", disse a youtuber.