Topo

No "BBB16", Ronan critica atitudes de Matheus: "Ele não é homem"

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 20h47

Mesmo quatro dias após a última formação de paredão triplo no "BBB16", o assunto ainda é corriqueiro entre os brothers, na noite desta quarta-feira (17).

De acordo com Ronan, Matheus está sendo covarde em tirar satisfações com Geralda depois da sister ter votado nele. "Ele não é homem, não! Ele vai falar com a Pequi e com você. Mas até hoje, ele não veio sentar comigo para dizer alguma coisa", disse o estudante de Filosofia, que também indicou o brother no confessionário.

Dona Gegê concordou com o parceiro de jogo. "Depois eu que sou a falsa", afirmou Geralda, por ter votado em Matheus, e não em Munik ou Ronan. "Ele sempre ficou do outro lado, falou que não votava em você e depois votou. Quem é o mais falso nessa história?", questionou a professora aposentada. 

Decepção

Para Matheus, foi uma decepção saber que Geralda votou nele. "A senhora mostrou para mim que prefere o Ronan do que eu. Eu voto em pessoas para defender quem eu gosto, tanto que eu já votei em Juliana para defender a Pequi, porque eu gostava mais dela", disse, na madrugada da última terça-feira.

Em silêncio, dona Gegê escutava enquanto o engenheiro eletricista continuava a falar: "Isso é atitude de gente falsa. Ganha anjo, chora, fica emocionada e depois vota em mim na outra semana". 

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento