Topo

Laham se defende após críticas por beijo em Munik: "Não usei ninguém"

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 18h48

Criticado nas redes sociais por ter se envolvido com Munik no “BBB16”, o ator Juliano Laham se defendeu por meio de um post em seu Instagram. Juliano afirmou que o beijo aconteceu “de forma natural” e disse que não usou a goiana.

“O beijo aconteceu de forma natural e o personagem que estava na casa tem muito da minha personalidade, caráter e valores”, escreveu nesta terça-feira (22). “Claro que não usei ninguém, como alguns afirmam, simplesmente não fui o Juliano, pois a todo momento precisava estar concentrado, focado no que estava fazendo ali, que era atuar, sem que ninguém descobrisse a verdade”.

O falso brother voltou a afirmar que entrou como um personagem. “Eu não entrei como um participante, eu não pude mostrar quem sou, pois estava como ator convidado", explicou. Ele ainda garantiu que pretende encontrar Munik fora da casa, "para que ela conheça o Juliano". 

Laham concedeu uma entrevista ao UOL na última segunda e, ao ouvir que Munik disse estar "com o coração partido", ele elogiou a morena, mas ressaltou que estava fazendo seu trabalho. "É uma pessoa incrível, um coração maravilhoso, ela é linda internamente também, e acho que qualquer ser humano, se encantaria, se interessaria, acho que isso é normal, faz parte. Fui lá com um objetivo. Sou ator, fui lá cumprir o meu papel. Tive de fazer da melhor forma possível".

Leia na íntegra o comunicado de Juliano Laham:

“Sobre a minha participação na casa do 'BBB16', queria de uma vez por todas esclarecer alguns fatos. Quando aceitei o convite para participar do programa, não entrei como Juliano Laham e sim como “Laham”, um ex-participante do 'Big Brother Líbano'.

Sim, minha função era segurar o personagem por 36 horas e como ator, estou muito satisfeito com os resultados. Desde a minha entrada, o público sabia que tratava-se de um personagem na casa e ainda assim, torceram para que acontecesse o beijo com a Munik.

O beijo aconteceu de forma natural e o personagem que estava na casa tem muito da minha personalidade, caráter e valores. Claro que não usei ninguém, como alguns afirmam, simplesmente não fui o Juliano, pois a todo momento precisava estar concentrado, focado no que estava fazendo ali, que era atuar, sem que ninguém descobrisse a verdade.

Como mencionei em algumas entrevistas, a Munik é encantadora e qualquer homem que entrasse na casa, ficaria impressionado, porém, eu não entrei como um participante, eu não pude mostrar quem sou, pois estava como ator convidado.

Resumindo o post, fiquei apenas 36 horas na casa e tive que me concentrar muito para cumprir o meu papel. Quando o programa acabar, vou conversar com a Munik, para que ela conheça o Juliano.”

Ator Juliano Laham causou na 9ª semana do "BBB16"

BOL