Topo

Festa Celebridades do "BBB16" teve muita DR e muito beijo

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 07h38

A Festa Celebridades do "BBB16" começou animada. Com temática de Hollywood, os brothers desfrutaram de uma decoração baseada nos tapetes vermelhos do cinema, principalmente do Oscar. Até a estatueta do "BBB16" foi baseada na premiação. Dentre os principais detalhes da festa desta madrugada (11) estavam um mural de paparazzi e uma cabine de fotos. 

Um dos principais destaques da festa foi Ronan, que estava bastante alegre e envolvido com os brothers, principalmente com Munik. Desde que Ana Paula saiu, por conta do falso paredão, o brother está mais cuidadoso com a morena. Aliás, no começo a goiana parecia desanimada e sem vontade de dançar, mas do meio para frente da festa começou a beber e aprontar todas com Cacau. As duas queriam beber seus drinks deitadas no sofá e acabaram tomando um banho com a bebida.

Ana Paula, no andar de cima da casa, acompanhou a festa com um modelito todo especial: a loira ficou apenas com lingerie e o robe fornecido pela produção. A sister dormiu cedo e acabou não vendo os detalhes da festa. Adélia foi outra que dormiu cedo, principalmente porque não estava se sentindo bem. Mas a advogada voltou para a pista em um dos momentos mais intensos da festa.

Beijos e brigas

Durante a festa Renan e Juliana voltaram a se aproximar e trocaram carinhos e muitos beijos no rosto e no pescoço. O casal chegou a ser avaliado a distância por Munik e Geralda, que chegaram à conclusão de que Juliana quer sim ficar com Renan. Cansados, os dois se deitaram na cama de Renan no quarto amarelo para conversar com Adélia. Ali, Juliana cochilou com o rosto colado às costas do modelo, que fazia carinho em sua perna. 

Juliana então chamou Renan para ir dormir com ela no quarto do líder, mas o modelo não quis. "Melhor não. Vai dar ruim", alegava ele. A bailarina se irritou, pois achou que o amigo estava fazendo desfeita do convite, mas conversando com Adélia e Daniel, Renan explicou: "Só de deitar na mesma cama que ela eu já tô de...", dizendo ficar animado demais com a companhia da morena na cama.

Daniel disse que entende o brother, mas o aconselhou: "Seja feliz". Adélia, que já faz parte do "vai e não vai" deles há algum tempo, questionou quanto tempo eles vão ficar nessa: "Até quando?". Daniel ainda ressaltou ao brother que Juliana pode estar pensando: "Por que ele beijou a Pequi e não me beijou?", mas o brother garantiu que o deslize com Munik só aconteceu pois ele estava embriagado. "Que furada que eu fui entrar aqui", concluiu Renan.

Mais tarde, enquanto tentava dormir, Munik pulou no brother, tentando agarrá-lo e beijar sua boca. Renan se esquivou, prendeu a goiana e pediu: "Pelo amor de Deus não faz isso comigo". Depois de muita insistência, a morena soltou o grandão e foi para sua cama. Renan saiu do quarto amarelo e foi direto ao quarto da líder pedir um cigarro para espairecer.

Mais beijos e mais briga

O casal oficial da casa também teve uma noite agitada, Apesar de aparentemente romântica, com muitos beijos na pista de dança e várias danças sensuais, Maria Claudia e Matheus tiveram mais uma DR no programa, só que agora ela partiu do mineiro e não da youtuber. Matheus questionou por que Maria Claudia cobrava tantas coisas dele e ainda afirmou que a sister não é tão parceira quanto ele.

Matheus apontou ainda o ciúmes de Cacau com Munik, dizendo que a sister goiana "é uma pessoa que eu considero minha irmã", e ressaltando que ela se parece muito com as amigas que o brother tem fora da casa, mas que não teria nada com ela, justamente por ter um relacionamento com Cacau. O mineiro ainda se disse incomodado com tantas DRs que os dois tiveram, em apenas três semanas de relacionamento. 

A discussão acabou com o mineiro chorando, dizendo que não mudaria quem é e ressaltando: "'Big Brother' para mim não é aventura". A sister beijou o amado e se declarou: "Eu não quero que a gente seja só amigo quando sair. Eu quero que a gente seja parceiro".