Topo

"Para mim está ótimo. Se eu não sair, volto na casa um sniper", diz Ronan

Do UOL, em São Paulo

15/02/2016 01h15

Após a votação que o colocou na berlinda com Daniel, Ronan disse a Ana Paula que está satisfeito com o resultado do paredão. “Para mim está ótimo. Se eu não sair, volto na casa um sniper”, afirmou Ronan na madrugada desta segunda-feira (15).

O estudante de filosofia ainda comentou que, caso saia vencedor da disputa pela permanência da casa, acredita que nunca mais terá o voto de Maria Claudia. Isso porque a youtuber teve que divulgar seu voto, após ser escolhida por Adélia para revelar quem indicou. 

Na ocasião, a sister justificou sua escolha dizendo que seria uma boa oportunidade de saber como o público viu a confusão entre Daniel e Ronan na primeira semana de programa.

Além de se mostrar confiante, Ronan ironizou o comportamento de Daniel. “Eu estou tranquilo, mas com certeza amanhã vamos ver muito choro”, disse o emparedado se referindo a reação que seu rival teve na última vez que foi para a berlinda.

PAREDÃO ENTRE RONAN E DANIEL

Daniel e Ronan estão no terceiro paredão do "BBB16" e disputam a permanência no reality. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira.

A formação de paredão deste domingo começou com o anjo Juliana dando a imunidade para Renan. "Combina comigo em muitas coisas, é meu parceiro aqui e com certeza será lá fora também", justificou a dançarina. Além disso, Pedro Bial deixou os brothers surpresos ao avisar que Ana Paula também estava imune após vencer o paredão falso no último domingo.

Em seguida, Munik, a líder da semana, indicou Daniel direto para a berlinda. "É por questão de empatia e afinidade na casa", disse a sister ao iemparedar o empresário. Ronan foi o participante mais citado no confessionário, recebendo seis votos da casa.

RIVALIDADE

Já na primeira semana o reality show, Daniel declarou "guerra" a Ronan e ainda prometeu que votará no estudante de filosofia todas as vezes que puder, "até ele sair". A confusão entre os dois começou após o empresário carioca se sentir manipulado pelo estudante de filosofia no primeiro paredão.

Ronan também foi responsável pela grande confusão que aconteceu horas antes da primeira votação. Ele disse para Munik que ela seria a mais votada pela casa, por conta do grupo formado por Juliana, Harumi, Adélia e Maria Claudia. A goiana então foi tirar satisfação com as sisters, que desmentiram a informação. Com isso, as meninas se uniram, mudaram os votos e miraram em Daniel e Alan, os líderes que não estavam imunes. Assim, colocaram o carioca no primeiro paredão do "Big Brother Brasil 16".

Além disso, em briga pela manhã de quarta-feira, Daniel disse para Ronan que as pessoas não gostam dele. "Você é sujo! Lá fora eu resolveria de outro jeito", falou. "Ninguém gosta de você, todo mundo te suporta", completou. "Vai lá meditar, o cara bom e pacífico que resolveria as coisas de outro jeito", respondeu o estudante de filosofia.