Topo

Geralda critica Renan: "Algum problema ele tem; psicológico ou sexual"

Do UOL, São Paulo

09/03/2016 22h00

Geralda comentou sobre o desinteresse de Renan pelas mulheres do "BBB16", por Munik em especial, nesta quarta-feira (9). A professora aposentada conversava com Pequi e Ronan quando comentou: "Algum problema ele tem; psicológico ou sexual". 

"Ele não se interessou em ninguém aqui na casa", disse Munik. Geralda foi rápida ao rebater: "E homem para tirar um sarro precisa se interessar? Depois vai cada um para o seu lado lá fora". 
 
A goiana continuou dando sua opinião: "Não é nem um, nem outro. Ele não quer mesmo". A mineira chegou a chamar o líder da semana de frouxo. "Não se faz mais homens como antigamente", disse Dona Geralda. "Não faz mesmo, Dona Geralda", reforçou Munik.
 
Pequi citou Matheus e Maria Claudia: "Formou um que nem casal parece que é". "Um casal que não faz um carinho, nada", completou Geralda. A aposentada disse ainda que Cacau dormiu entre Renan e Tamiel no quarto do líder. "São só amigos", ironizou Pequi. A sister continuou: "Deixa o Matheus dormir comigo para você ver como essa casa virar".