Topo

Festa Cigana termina com reclamação de Munik e sexo entre Matheus e Cacau

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 05h22

A festa desta quarta-feira (9) trouxe a temática Cigana para dentro da casa do "Big Brother". Os participantes contaram com comidas típicas, decoração colorida e cheia de detalhes da cultura cigana, como as almofadas espalha das pelo chão.

Com um começo morno, a festa prometia não ter grandes altos e baixos. Todos os brothers conversavam, interagiam e dançavam. Geralda se divertiu com as músicas mais antigas, que tocaram por grande parte do tema. Outro brother que ficou contente com a playlist foi Renan, que chegou a comentar que a produção tocou cerca de cinco músicas que haviam sido propostas por ele.

O único que não participou da festa foi Ronan, que alegou a dona Geralda não estar se sentindo bem. O brother passou a noite lendo no quarto roxo e em seguida foi dormir.

Banho duplo

Depois de beber um pouco, Munik e Maria Claudia foram para o quarto amarelo, fazer xixi, mas decidiram fazer outra coisa. Cacau fez um convite tentador para a morena: "Vamos tomar um banho". Juntas, apenas de lingerie, as duas entraram no box do quarto amarelo e dançaram enquanto se ensaboavam. 

"Maria Claudia, vamos lavar as partes íntimas porque eu não sou obrigada a dormir fedida", disse Munik, gritando depois "lava o clítoris, Maria Claudia", mandando a sister passar o sabonete íntimo duas vezes. A morena ainda ressaltou: "Eu não vou usar, mas não sou obrigada a dormir suja. Mas você vai dormir de conchinha com

No meio da ducha, a youtuber contou que deu nome a suas partes íntimas: "A minha chama amora. Você tem que dar nome para a sua". Lembrando novamente que não tem um affair na casa para quem estar cheirosa, Munik brinca com Maria Claudia: "Se ele [Matheus] te chamou para dormir de conchinha, você vai dormir. Não quero saber de você fugir. Porque você é mulher, com M maiúsculo". Cacau então questiona Munik sobre ela ficar com Ronan: "Aproveita". A sister responde: "Não rola, a gente é só amigo".

Munik e Renan

Durante a festa, Matheus tentou juntar Renan e Munik, perguntando à sister se na festa não sairia um beijo dos dois. A morena garantiu que já desistiu de Renan: "Quando ele estava no outro quarto, eu pulei em cima dele e ele não quis. Quando e se ele quiser, ele que vai ter que pular em cima de mim. Homem, quando quer, pula".

Assim que percebeu estar a sós com Munik, Renan comentou: "É um perigo ficar só nós dois". Mas pouco tempo depois Geralda retornou para a festa para fazer mais um lanchinho.

Matheus e Cacau no edredom

O casal oficial da casa teve mais uma noite quente. Depois da festa cigana, os brothers foram para o quarto e acabaram transando novamente. Depois de deixar a festa Cigana, Matheus e Cacau foram direto para o edredom. O brother já havia prometido a Cacau que os dois dormiriam de conchinha naquela noite, mas o clima ficou mais quente.

Assim que eles se deitaram, começaram as passadas de mãos. Como o casal ainda não havia se coberto com o edredom, era possível ver Maria Claudia indo para cima e para baixo na cama, enquanto era masturbada pelo affair.

Assim que se cobriram, Matheus foi para cima de Cacau e os dois começaram a fazer movimentos frenéticos. Mesmo sem microfone, era possível escutar a respiração ofegante e os gemidos dos brothers, além de outros barulhos intensos da relação sexual.

Toda a ação durou menos de 10 minutos, e em seguida os brothers se abraçaram e trocaram carinhos e sorrisos antes de cair no sono.

Munik fecha a festa

Pela segunda vez, Munik foi a última na pista de dança. A sister ficou decepcionada quando, ao ir fazer xixi, as portas se fecharam e a produção encerrou a festa: "Mas eu só fui fazer xixi. Eu ia voltar".

Incomodada, Munik desabafou sozinha sobre sua confiança em Maria Claudia e Matheus. A sister acha que o casal vem sendo falso com ela, no decorrer do programa. Munik reclamou de Maria Claudia: "As pessoas votam em você, te desejam boa sorte no dia do paredão, depois na festa querem tirar fotinho como se nada tivesse acontecido, como se fosse íntima".

A morena acredita que a prova do líder terá veto e que ela não poderá disputar a prova. "Se eu for para o paredão semana que vem, o povo não vai me deixar sair", disse a sister, que ainda afirmou: "Eu só vou sair daqui quando o povo me tirar. Eu vim aqui para ganhar o prêmio, eu estou confiante e eu vou ganhar".

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!