TV e Famosos

Matheus conta quais das sisters ele pegaria na balada

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 02h37

Durante a madrugada desta sexta-feira (11), Matheus contou para os brothers com qual das mulheres da casa ficaria, caso estivesse em uma balada, fora do reality. O brother disse que "chegaria" em Juliana, Munik e Ana Paula. "Eu acho que na Adélia eu não chegaria, não por ela não ser bonita, porque eu acho ela bonitona", completou. Geralda falou que Adélia é muita areia para o caminhão de Matheus, e ele concordou, dizendo que Adélia deve chamar muita atenção na balada.

Geralda disse que não pegaria ninguém no "BBB16", diferentemente de Munik, que garantiu que gostaria de um affair na casa. "Eu não entrei aqui, loucamente, para sair com alguém", se defendeu a morena, antes de dizer que, se tivesse a oportunidade, gostaria de formar casal. A sister chegou a trocar beijos com Renan, após uma das festas do "BBB16", mas o relacionamento não engrenou, pelo brother ter uma pessoa de quem ainda gosta fora da casa.

Além disso, Renan também trocou carícias com Juliana, apesar de os brothers não terem chegado a se beijar. Ainda na festa Paranormal, os brothers dançaram juntos, mas o modelo pediu para eles pararem, alegando: "Dá choque".

Sobre Munik, Matheus já garantiu várias vezes que ficaria com a morena. Ao ver as novas fotos da sister, no quarto do líder, e se deparar com uma que mostra morena com franja curta, o mineiro declarou: "Eu ficaria com a Munik com ou sem franja". Ele continuou, questionando a sister sobre sua opinião quanto a ele. A goiana disse não ter gostado dele sem barba. "Fico com cara de 17 anos né. Você chegava em mim na balada?", perguntou o mineiro em seguida, Munik garantiu que não, levando todos às gargalhadas.

Munik então comentou que Laércio estava a fim de Fernanda. Geralda, por outro lado, acredita que o ex-brother queria mesmo Adélia ou Juliana. Matheus foi mais longe e disse acreditar que o "barba azul" pareceu gostar de Ana Paula, com quem teve uma grande briga na casa.

Papo sobre Matheus e Cacau

Em seguida, Munik e Renan comentaram sobre o relacionamento de Matheus e Maria Claudia. "Se o Matheus fizesse comigo as coisas que a Cacau faz com você, aí eu acho que a coisa ia ficar feia. Hoje eu acho que ela já diminuiu bastante o ciúmes dela", disse Munik, referindo-se aos episódios de ciúmes da youtuber. Renan disse que trata Cacau como sua irmã, e Munik ressaltou que deixou claro para Matheus que não tem interesse nele.

"Eu acho a Cacau muito dramática. Ou você aceita ele do jeito que ele é, ou você larga", opinou a morena, lembrando que na última festa Cacau "ficou uma gracinha": "Não foi para o quarto chorar". 

Renan contou que já conversou com a youtuber diversas vezes sobre ela e Matheus. "Eu falei, Ju falou, a Adélia falou. E eu falei com Matheus também". Munik deu sua opinião: "Eles nem parecem um casal. Só são casal em festa. Eu vou te falar uma coisa, Matheus não serve para mim". A sister disse que, no lugar de Cacau, já tinha terminado com o mineiro há tempos. Renan garantiu que, caso estivesse com alguém na casa, daria mais carinho e faria tudo com essa pessoa. "Ela tem que saber o que ele quer. Às vezes, ele não quer nada, só está passando o tempo dele. Aí se ela quiser passar o tempo dela, tudo bem", concluiu Munik. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo