Topo

Renan é o último a realizar o raio-x e terá de indicar alguém ao paredão

Do UOL, em São Paulo

13/03/2016 10h11

Renan foi o último brother a entrar para fazer o raio-x nesta manhã (13) e poderá indicar um brother ao paredão triplo desta semana. Matheus foi o primeiro a realizar o raio-x, em seguida foram: Munik, Ronan, Geralda e Maria Claudia.

No programa de quinta-feira (10), Pedro Bial anunciou uma vantagem para o participante que fizesse o raio-x por último, neste domingo (13) de formação de paredão. "No domingo de manhã, o último participante a fazer o Raio-X será levado para o segundo andar, onde poderá assistir a tudo o que acontece na casa, e só voltará pouco antes da votação. Antes da bênção do anjo [Matheus], o brother que passou o dia no segundo andar terá de indicar alguém para o paredão", explicou.

Com esta indicação, o paredão se tornará triplo, pela terceira vez nesta edição do reality. Os outros dois brothers serão indicados pela líder da semana, Munik, e pelos votos da casa. Bial explicou ainda que este será o último paredão triplo da edição.

Segundo andar

Esta é a segunda vez que um brother terá a oportunidade de ficar escondido no segundo andar, assistindo a tudo o que acontece no "BBB16". A jornalista Ana Paula também foi beneficiada com a vantagem depois de vencer um paredão falso contra Ronan, onde o voto público escolheu qual brother deveria ganhar uma vantagem, e não o que deveria ser eliminado.