Topo

Renan observa Geralda criticar comportamento de Maria Claudia

Do UOL, em São Paulo

13/03/2016 15h21

Depois do almoço deste domingo (13), Geralda sentou ao redor da piscina com Ronan e Munik. A professora aposentada queria saber da goiana se Maria Claudia tinha comentado algo sobre ela, depois de ter ido conversar com Matheus sobre o relacionamento dos dois.

Munik contou a Geralda que os dois romperam, mas que a sister não comentou nada sobre ela. Geralda então começou a criticar Cacau: "Onde já se viu deixar calcinha e sutiã jogado no chão, onde a gente pisa. Os biquínis dela estão todos molhados, em cima da cômoda. Ela é muito desorganizada". Geralda acredita que a youtuber decidiu terminar depois que o mineiro pediu uma massagem a ela e a sister negou. "É um conjunto. Se eu fosse ela não estava com ele 'nem a pau'", respondeu Munik.

A goiana ainda contou para Geralda, que Renan levou Cacau para seu quarto, depois de a sister terminar com Matheus. Os três ficaram conversando quase até amanhecer. Munik contou que a youtuber rolou na grama mostrando a bunda e Geralda frisou: "Ela gosta de mostrar bem a bunda". A professora aposentada já tinha falado que "as lágrimas dela [Maria Claudia] brotam fácil", quando Munik disse que a sister tinha chorado grande parte da noite. Geralda comentou: "Ela chorou foi de alívio, que agora ela ia poder dar em cima do outro". Observando o que estava acontecendo, Renan, que está confinado no andar de cima da casa, apenas comentou: "Olha como a dona Geralda fala...".