Topo

Sumiço de Renan confunde os participantes do "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

13/03/2016 13h21

Depois do sumiço de Renan, os brothers começam a debater o que terá acontecido. Na m anhã deste domingo (13), o modelo foi o último a realizar o raio-x, e por isto foi levado ao andar de cima da casa e passará o dia acompanhando todas as conversas dos colegas de confinamento. Apenas de noite, já próximo do horário da votação, Renan descerá para fazer uma indicação direta ao paredão, antes mesmo de o anjo imunizar alguém. 

Depois de pouco mais de 20 minutos que o modelo sumiu das vistas dos colegas, Matheus já começou a procurar o brother. Sem conseguir encontrá-lo, perguntou a Munik e Geralda. A morena também saiu à caça do modelo, mas depois de checar o banheiro, despensa e quarto, não o encontrou. Geralda então disse acreditar que tudo não passava de uma brincadeira de Renan e Matheus, mas o mineiro garantiu não ter participado desta vez.

Questionada se sabe onde Renan está, Maria Claudia afirmou que, caso não esteja em parte alguma, o modelo pode ter ido ao confessionário pedir algum tipo de atendimento médico e sugeriu que ele tenha pedido para falar com um psicólogo. Matheus lembrou que ele havia sugerido pedir para sair, em outro dia, e fica preocupado que o colega tenha desistido do "BBB16". 

"Toda vez que tem paredão ele tem desses pitis, que está passando mal. Ele num tem estrutura não", comentou Geralda para Munik.

Monstro

Com o toque do monstro, os brothers tiveram a certeza de que não se tratava de uma brincadeira de Renan. Ronan acordou para cumprir o monstro e não contou com a presença de Renan, que na verdade cumpriu sua parte lá do andar de cima da casa. Ronan foi informado pelos colegas que o modelo havia sumido e começou a comentar sobre as possibilidades. O brother acreditava que o desaparecimento poderia ter relação com a prova da comida. No entanto, a prova da comida aconteceu normalmente, mesmo sem a presença de Renan. 

Munik estranhoi muito o desaparecimento de Renan. A sister disse acreditar que "já era para terem pedido para arrumar as malas dele". "No dia do Alan, eles pediram num 'instantinho'", frisou. Geralda lembrou: "Ele [Renan] ficou com a respiração ruim a noite toda", acreditando que o brother tenha ido para algum atendimento específico, fora do "BBB16".

Geralda acha que o sumiço de Renan possa ser uma peça pregada pela produção. "Pegadinha como, dona Geralda? Iam tirar o menino daqui para quê?", questionou Munik. Ronan acredita que se fosse uma pegadinha, "seria para a prova da comida. Caso contrário para que seria?". Mas acaba sugerindo outra possibilidade: "E se ele e a Ana Paula eram atores desde o começo? Só para pregar peça?", comentou Ronan. Munik ainda frisou: "Então eram péssimos, podem contratar outros atores porque esses acabaram muito rápido". Ronan então questionou o andamento do reality: "Se ele pediu para sair, então será que eles vão acabar o programa antes?".