Topo

"Tirei um peso das minhas costas", diz Cacau sobre rompimento com Matheus

do UOL, em São Paulo

13/03/2016 04h06

O fim do relacionamento entre Matheus e Maria Claudia parece não ter abalado tanto assim a youtuber. Isso porque, Cacau passou a madrugada deste sábado (12) rindo e brincando com os colegas de confinamento e não demonstrou tristeza. 

Mas o que de fato confirmou a tranquilidade da potiguar com relação ao término foi o comentário que ela fez com Renan. Quando avistou o brother na área interna da casa, Maria Claudia correu até o amigo, o abraçou a agradeceu pela amizade entre eles. "Obrigada! Você é meu parceiro, um amigo de verdade", disse Cacau. "Eu tive alguns dias bem ruins aqui na casa e você me ajudou em todos", completou a youtuber. 

Logo depois de demostrar gratidão pela amizade de Renan, Maria Claudia aproveitou para comentar que está se sentindo muito aliviada após o fim da relação com Matheus . "Parece que eu tirei um peso das minhas costas, to me sentindo bem mais leve", disse Cacau.

"Eu me importo tanto quando estou com alguém, que fico sempre dependendo da reação da pessoa e agora, eu posso dar e receber carinho dele sem esperar nada. Ainda gosto muito dele, mas vou usar esse sentimento a meu favor", completou. 

O FIM DO RELACIONAMENTO

Maria Claudia conversou com Matheus e decidiu colocar um ponto final no relacionamento que eles vinham construindo no "BBB16". "Primeiro de tudo, acho que você sabe, que não é novidade nenhuma, eu gosto muito de você, muito. Mas para mim, no momento, não está valendo muito a pena...a gente estar junto", disse Cacau.

A youtuber continuou: "Por vários fatores que a gente já conversou. Desde carinho, atenção,coisas normais que uma pessoa espera quando está com alguém. Eu entendo que é você, é seu jeito, só que para mim não está servindo".

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento