Topo

Munik e Cacau vão às compras e adquirem artigo de luxo no "BBB16"

Do UOL, São Paulo

14/03/2016 11h24

Munik e Maria Claudia foram sorteadas para representarem todos os brothers no supermercado do "BBB16", nesta segunda (14). Pequi foi a segunda que mais deu "dinheiro" para ser usado nas compras da semana. A líder cedeu 1.500 estalecas, ficando atrás apenas de Ronan, que liberou 2.250. 

Após comprarem todos os itens que julgaram necessários, as sisters consultaram as opções de artigos de luxo. Festival de Pizza, Kit Beleza e Kit Roupas eram os artigos disponíveis. Munik e Cacau optaram pelo Kit Beleza, por 350 estalecas.

Antes de deixar o segundo andar, onde são feitas as compras, Ronan avisou: "Pequi pode comprar todos os luxos possíveis menos para o Matheus e Renan". O estudante de Filosofia observou que a goiana, depois dele, deu o maior número de estalecas entre todos os participantes. 

Matheus também colaborou com 1.434 estalecas, menos apenas do que Ronan e Pequi. Cacau foi a que mais recebeu punições, mas ainda assim a youtuber cedeu 1.220. Geralda liberou 1.000 de suas estalecas para as compras. O valor ofertado por Renan não foi mostrado pelas câmeras do PPV e o brother fez as transferências em silêncio. 

De volta à casa do "BBB16", Matheus e Cacau criticaram Geralda. "Dona Geralda deu 1.000 estalecas. Mas ela tinha 2.000 e tantas. O que ela vai fazer com elas?", questionou a sister. O mineiro respondeu: " Vai levar pro caixão. Mas cabeça de gente teimosa, não adianta falar".

Ronan não se importou de Cacau e Munik terem comprado Kit de Beleza, mas alertou Matheus: "Vocês dois [Renan e Matheus] não vão tocar no kit. Se tocarem nisso, eu vou pensar numa maneira de na próxima semana todo mundo não ter estalecas. E eu sou bem criativo. Bem criativo mesmo". 

Matheus não gostou e alfinetou: "Você é o Big Boss?". Ronan reafirmou a ameaça: "Eu dei 2250 pra vocês dois não tocarem nessa merd*. Você não tinha mais por que é irresponsável e fica levando atenção. Você não tem argumento. Argumento de criança". 

Churrasco para dois

Matheus e Renan compraram um churrasco para duas pessoas, na segunda-feira da última semana. Os brothers foram sorteados para fazer as compras da semana, representando todos da casa. Ao ver a opção de compra de luxo, porém, a dupla não perdeu a oportunidade de garantir o churrasco.

Ronan não gostou nem um pouco de saber que Renan e Matheus compraram churrasco só para eles. "Já fizeram e fizeram errado. Isso não é certo", disse o paranaense. Matheus entrou na conversa e alfinetou Ronan: "Se eu tirar bolinha branca compro de novo". Ronan afirmou que na próxima semana só dará 100 estalecas para as ajudar nas compras. "Se você não concorda, da próxima vez você faz o que você acha certo", finalizou Renan.

 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento