Topo

Maria Claudia dança só de sutiã e Ronan diz: "Para de sensualizar"

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 19h29

Enquanto se preparava para tomar banho, na noite desta terça-feira (15), Maria Claudia dançava somente de sutiã em frente ao espelho do quarto roxo no "BBB16". Ao ver a cena, Ronan soltou: "Para de sensualizar, menina!".

"Olha aqui dona Graça, olha o que ela tá fazendo", continuou o brother se referindo a mãe de Cacau. Desaprovando a brincadeira, a sister pediu para Ronan parar: "Não tem graça, eu estou dançando para mim mesma".

Após ignorar o pedido da youtuber, Ronan prolongou o assunto sobre a mãe da sister: "Ela deve achar que eu sou um genro maravilhoso, mas não vai rolar". Com isso, Cacau reafirmou que as piadas do brother não são engraçadas. "Ela está tentando me seduzir", gritou o curitibano encerrando as brincadeiras. 

Sem graça

Não é a primeira vez que Maria Claudia reprova as atitudes de Ronan. No último domingo, o estudante de Filosofia pediu para a sister parar de exibir o bumbum: "Você fica mostrando essa bunda o tempo todo. Dá vontade de empurrar e dizer: 'Saí para lá'". Constrangida, Cacau avisou: "Para de ficar dizendo isso! Você está confundindo as coisas".