Topo

Renan diz que paredão é "hora da verdade"; Ronan lembra choro de Geralda

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 12h00

Emparedados, Geralda, Renan e Ronan pediram o apoio do público nesta terça-feira (15), durante o Raio-X, momento diário de depoimentos dos brothers. O modelo disse que a eliminação será “a hora da verdade”, enquanto o estudante de filosofia lembrou que a professora aposentada chegou a chorar durante a madrugada.

Em seu recado, Renan pediu a saída de Geralda e chamou a sister de falsa. “Hoje é a hora da verdade, vamos ver se vou conseguir voltar desse paredão. Gostaria de pedir a vocês que votassem em dona Geralda para sair, porque ela se mostrou uma pessoa falsa aqui na casa. Eu vi no dia que subi no quart. Peço ajuda a vocês, ‘tamo junto’ e seja o que Deus quiser”.

Já Ronan falou que Geralda chorou durante a madrugada e pediu para o público deixar os dois na casa. “Hoje é o dia fatídico, o dia em que sai alguém. Como de praxe, eu venho pedir para o Paraná, Minas Gerais, Goiânia, Rondônia, para todo o Brasil votar no Renan e deixar eu e dona Geralda. Dona Geralda até chorou ontem. Ela não quer que o sonho acabe, assim como eu. Por favor, votem no Renan. Galera, amo vocês”.

Dona Gegê disse que não quer que seu sonho de participar do “BBB” acabe. “Eu conto com vocês pra me ajudar a ficar. Votem em Renan, quero muito ficar, não quero que esse sonho acabe agora, quero ficar até o final. Minas, por favor, vote para que eu fique, vote no Renan”.

Outros brothers se manifestam

A líder Munik, que indicou Renan para a berlinda, disse que também gosta do brother, mas prefere que o público mantenha Ronan e Geralda no programa. “Vou pedir de novo pra vocês deixarem o Ronan e a dona Geralda. Pra mim, sãa pessoas queridíssimas mesmo. O Renan também é, mas quem é mais meu parceiro é o Ronan e a dona Geralda, então gostaria muito que os dois ficassem.”

Matheus e Cacau pediram a permanência de Renan, e o mineiro disse que se surpreendeu ao saber que Geralda votou nele. “Ontem me surpreendi muito com Geralda, não sabia que ela tinha votado em mim. Acho que é uma pessoa que está agindo com falsidade. Se vocês puderem, deixem o Renan ficar”.

Cacau, por sua vez, disse que essa eliminação será decisiva. “Esse paredão vai definir tudo, vai definir os próximos paredões e pra mim, pra minha permanência é muito importante que ele fique. Conheço ele, sei que ele é uma puta pessoa boa que merece ficar. quero que a dona Geralda saia, então votem pra ela sair”.