Topo

Festa Londres tem show ao vivo de banda cover dos Beatles

Do UOL, São Paulo

23/03/2016 21h42

A Festa Londres animou a noite dos quatros brothers que continuam confinados no "BBB16", nesta quarta-feira (23). Geralda, Maria Claudia, Munik e Ronan cantaram clássicos dos Beatles ao som de uma banda cover. 

Quando as músicos soltaram os primeiros acordes de "Let it Be", dos Beatles, Cacau suspirou e disse: "Nossa, assim você mata a pessoa, aí você destrói tudo que resta na pessoa".

Com poucos minutos de festa, a potiguar não quis mais dançar e ficou sentada no sofá observando os demais confinados. Munik foi até a sister e a convidou para dançar, mas Cacau recusou. 

A área externa da casa foi decorada com elementos típicos londrinos, como as famosas cabines telefônicas vermelhas. Cacau foi a mais animada e logo entrou para simular ligações no falso telefone. 

A apresentação da banda durou cerca de 40 minutos. "Muito pouco", lamentou Pequi. Ronan ficou empolgado durante todo o espetáculo. O vocalista do grupo apresentou todos os integrantes que foram aplaudidos pelos brothers. "Que responsa", exclamou o estudante de Filosofia. 

Com 'Catheus' separado, Cacau vira alvo fácil para o paredão

UOL Entretenimento

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!