TV e Famosos

Cacau reclama sobre estar em minoria na reta final: "São três contra um"

do UOL, em São Paulo

31/03/2016 19h11

Enquanto descansava sozinha no quarto roxo, na tarde desta quinta-feira (31), Cacau desabafou com seu "cãozinho imaginário". A sister falou consigo mesma sobre a dificuldade de estar em minoria na reta final do "BBB16" e reclamou da saudade que sente de Matheus.

"Não é a mesma coisa desde que Matheus saiu. Que saudade dele. Não só porque gosto dele e estou louca de saudade. Mas [também] porque agora estou sozinha. São três contra um. E eles não têm medo. Eles já tiraram todo mundo. Quem é Maria Claudia na fila do pão?", questionou.

Ainda falando sozinha, a youtuber analisou o relacionamento que mantém com os outros três finalistas. Na visão de Cacau, dona Gê e Pequi a consideram um desafeto na casa. "Estou me sentindo apagadinha mesmo. É fato que eles querem que eu saia agora. Eles não gostam muito de mim. Em primeiro lugar, dona Geralda. Em segundo, Munik e, em terceiro, Ronan. Não. O Ronan eu acho que gosta, sim, de mim. Mas ele defende de corpo e alma as pessoas que estão com ele", concluiu a potiguar. 

Ana Paula faz falta na casa do "BBB16", mas deve definir a final

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo