Topo

Festa Karaokê do "BBB16" tem muita cantoria e pouca conversa

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 06h12

A festa desta quarta-feira (30) levou um karaokê para o "BBB16" e gerou polêmica por conta da decoração e, principalmente, pelo uso das bolas vermelhas, que eles montaram durante esta semana. Assim que chegou na área externa, Munik comentou sobre a decoração: "Nós fizemos só aquilo ali de bolinhas? Fizemos mais, não fizemos?".

Além disto, Pequi não gostou de saber que a atração principal da festa era o karaokê e ainda reclamou do menu: "Só tem crepe para comer? O que é isso? Pegadinha?". Embora tenha se queixado bastante, a sister comeu e se animou ao saber que poderia cantar Wesley Safadão no karaokê. Logo, Munik soltou a voz e passou a se divertir. 

No entanto a sister deixou a festa pouco depois da uma da manhã. Geralda também foi dormir cedo e saiu da festa sem se despedir de Ronan e Cacau. Aliás, eles foram os únicos que se empolgaram com a Festa Karaokê e entoaram diversas canções, dos mais diversos estilos, arriscando até o inglês em algumas músicas.

Ronan saiu da festa próximo das cinco da manhã, mas Maria Claudia não quis deixar o Karaokê do "BBB". "Amanhã tem prova viu", avisou Ronan, mas a sister nem deu atenção e continuou cantando.

Algumas músicas depois Cacau, parou de cantar, assustada com algo. Mais tarde ela contou para Ronan que teve uma sensação estranha: "Eu senti uma coisa muito forte, como se tivesse alguém do meu lado". Cacau ainda disse: "Quando olhei para o livrinho, estava a música "Pais e Filhos", do Legião, aí eu cantei e senti a mesma sensação estranha". Ronan acalmou a sister, garantindo: "Não tem ninguém aqui". A sister pediu para que o público a ajude a permanecer no "BBB16" e a ganhar o programa, e em seguida ficou pensativa, até ser interrompida por Ronan, que levou a youtuber para a cama.

Maria Claudia ainda chamou atenção nesta noite por um descuido. A sister foi ao quarto roxo para ajeitar o sutiã e acabou deixando a lingerie escapando. Assustada, a sister rapidamente se abaixou e se cobriu com uma toalha para esconder os seios. Mas já era tarde e a youtuber deixou o seio à mostra.

Ana Paula faz falta na casa do "BBB16", mas deve definir a final

UOL Entretenimento

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber