Topo

Brothers gravam vídeo falando sobre seus melhores momentos no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 15h14

Brothers ganharam a oportunidade de gravar um vídeo de 10 minutos para fala sobre os melhores momentos no "BBB16". Maria Claudia foi buscar a câmera na dispensa e começou a gravar seu depoimento. brothers tiveram 10 minutos para gravar um vídeo em que falam sobre os melhores momentos no "BBB16".

Cacau foi logo para a área externa contar qual seu lugar preferido na casa: a grama do jardim, principalmente próximo ao quarto do líder. A sister comentou sobre a primeira prova que ganhou, do anjo, e sua necessidade de ter um retorno da família: "Fiquei muito feliz de poder ver minha mãe". Além de comentar sobre a imunização que recebeu de Matheus. Cacau disse estar morrendo de saudades do companheiro e relata que um de seus momentos preferidos foi a chegada dele na casa.

Maria Claudia comentou sobre a conquista de sua vaga para a final, que ocorreu com a última prova de resistência: "Esse prêmio significa pelo menos uns 15 anos de trabalho da minha mãe. Então eu fiquei muito feliz". Cacau brinca que ama exposição e por isto também foi criticada na casa, mas ainda lembra os elogios que recebeu: "Por dançar sensual, por ser sensual". Segundo a sister, uma das maiores descobertas foi a de ter resistência: "Não sou só uma menina de 19 anos".

"Tudo o que eu já vivi na minha vida, antes do Big Brother, mesmo desde menininha, me preparou para estar aqui, de alguma maneira", frisou a sister, garantindo que isto foi uma preparação para o resto de sua vida, agradecendo a oportunidade de participar do reality e pedir apoio do público para se manter na casa.

Munik também contou sobre sua chegada na casa e a parceria com os brothers. Além disto lembrou a chegada de Matheus, Geralda, Wiliam e Fernanda no "BBB16".

A sister lembrou do paredão falso de Ana Paula e Ronan, quando a sister saiu e teve a oportunidade de assistir ao que acontecia na casa. A morena ainda relembrou o quarteto formado por ela, Ronan, Ana Paula e Geralda: "Eu gosto muito da Ana Paula". Para Munik as festas são o ponto alto do "Big Brother".

A goiana agradeceu a oportunidade: "Não sei se vou ficar, quero ficar para a final", lembrando ainda que a maior dificuldade é entrar para os paredões. "Acho que todo mundo sente mais falta [da família], diz Munik. Para a sister não ver a família nem durante os paredões, o que torna tudo mais difícil.

Sobre o envolvimento com Renan e com Laham, Munik frisa: "Eu esperava encontrar alguém aqui, mas não rolou. Por motivos de lá de fora ou qualquer coisa". A sister disse ainda achar "muita graça" sobre o acontecido com Laham, mas acha que não acontecerá nada com o ator. "Não deu certo com ele, não deu certo com o Renan. Tive esses 'lancezinhos', mas não foi para frente, como vocês sabem.

"Apesar do Ronan ter voltado de cinco paredões, eu estou muito confiante. E se eu ficar, vou ficar muito feliz, pois eu vim para isso, vim para ganhar o prêmio", comenta Munik, ressaltando que será difícil permanecer por conta da ansiedade.

A sister ainda mostrou os bonecos que representam os brothers da casa e disse preferir o quarto roxo, apesar de ter passado a maior parte dos dias no quarto amarelo, que foi fechado. Na cozinha a sister disse não gostar de louça suja: "Por isso a 'nega' da casa agora sou eu".

Ronan, o último a gravar sobre seus momentos, começou falando sobre sua primeira liderança, "a primeira briga, a primeira picuinha". O brother ainda lembrou sobre o primeiro monstro, com Renan. Mostrando a academia, Ronan brincou que Renan não saia dela e falou sobre o modelo com carinho. Segundo ele, não sabia se conseguiria se dar bem com Renan, mas frisou: "O cara é bacana".

O brother contou que aprendeu a nadar no "BBB16" e lembra do crescimento da amizade de Tamiel e Daniel, que aconteceu na sauna da casa. Ronan ainda lembrou de Harumi, dizendo: "Se eu soubesse de tudo e tivesse que refazer alguma coisa, eu não teria indicado a Harumi. Teria sido muito gracioso ter a Harumi por aqui".

Sentado o sofá, Ronan conta da atração que sentiu por Cacau: "Eu olhei para aquela menina e pensei, eu quero ela. mas não deu certo", frisando que tudo deu errado com a chegada de Matheus. Ainda na sala o brother mostrou o local que mais gosta de ficar durante as aparições de Bial e conta: "Espero que seja aqui que eu receba o comunicado: Ronan, você é o grande campeão do 'BBB16'".

Ronan ainda contou que gosta muito de cozinhar, mas que cedeu as panelas para Geralda e seu "tempero mineiro". Além disto, relembrou a briga de Ana Paula com Laércio, depois de uma das grandes festas do "BBB16".

O brother concluiu seu vídeo ressaltando sobre as dificuldades de se viver o "BBB". "Eu tenho que vencer os participantes, vencer as provas e conquistar o público", conta ele frisando sobre como é difícil se manter de pé, sem o apoio dos amigos e família.

Munik, Cacau e Ronan finalizaram o vídeo com o último "Big Papo" e se divertindo com os momentos mais engraçados do "BBB16", os arrependimentos na casa, as paixões e a loucura deles. Além de fazerem sua campanha para vencer o reality.

Fãs defendem seus favoritos ao prêmio do "BBB16"

UOL Entretenimento

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber